Victor Ramos
Victor Ramos

O Remo segue em busca de reforços para o setor defensivo da equipe. Nos bastidores, surgiu a informação de que a diretoria azulina estaria sondando o zagueiro Victor Ramos, de 31 anos, que está disputando o Paulistão pelo Botafogo (SP).

O defensor confirmou o contato do Leão, dizendo ver com bons olhos uma possível vinda para Belém e que a situação estava sendo resolvida por seu empresário. Porém, segundo o diretor de futebol do Remo, Yan Oliveira, tratou de negar.

“Em momento algum foi oficializada uma proposta do clube ao zagueiro”, afirmou o dirigente.

“Traçamos um perfil de jogador relativamente novo, abaixo dos 30 anos. Um cara com a capacidade de liderança e que consegue aliar bem a questão da velocidade com a capacidade técnica para construir o jogo. Esse é o padrão ideal do atleta (zagueiro) que queremos. Obviamente que circunstâncias de mercado vão indicar para manter esse perfil ou fazer algum tipo de adequação”, disse.

Atualmente, o sistema defensivo do Remo vem sendo alvo de críticas dos torcedores por conta das falhas constantes durante as partidas. Em 9 jogos nesta temporada, a equipe já levou 9 gols.

Para o setor, o técnico Paulo Bonamigo conta com Rafael Jansen, Fredson, Mimica e Kevem, que retornou ao Departamento Médico no início desta semana após voltar a sentir dores na região posterior da coxa direita.

Roma News,

12 COMENTÁRIOS

  1. Todo bom jogador, esses Diretores que nada descartam. Agora pra trazer jogador que era terceira opção de time que tá brigando pra não cair, ninguém interfere. Falando em Diretor, o Remo tem que ACABAR com isso de ter tantos “encostados”. Confio no Bentes e no professor Bonamigo.

  2. Novamente volto a sugerir que deveria ser reiscindido os contratos dos jogadores Fredson e Mimica, pois não reúnem condições técnicas para fazer parte do elenco do Clube do Remo, além do jogador Kevem que vive no departamento médico.

  3. Rapaz: já que tem que pagar por esse tal de Mimíca, que não faz nada, alias ele faz sim, por exemplo, a maioria dos gol que o remo vinha sofrendo, quando ele estava jogando,sempre saia dos combates dele, é só rever os videos antigos se não, pergunta pro Nicolas.
    Ele só sabe recuar para o paredinha, que ultemamente sai mal pra caramba do gol.
    Como falei, porque não pega o valor mensal que é repassado pra ele, soma com um pouquinho a mais e contrata um bem melhor.

  4. Vdd Concordo Fredson pq faz muito penalty, Keven só vive no DM e o Mimica que não vem bem tecnicamente em Marabá o primeiro gol do Águia o cara voou na frente dele e fez o gol. Então só temos o Jansen e no caso do centroavante o Carius se despediu contra o Paragominas grosso pra caramba bate todo o zagueiro adversario e não faz nada o Salatiel batia os zagueiros trombava daqui a dali mas deixava sua marca esse Carius nada, só temos o Gorne. Precisamos de 3 zagueiros e um matador urgente.

    • Max está sem clube e parado desde o final de 2020. Jogou a última temporada pela Ferroviária-SP.
      Marcão está no Sampaio Corrêa-MA desde 2020 e vai enfrentar o Remo na Série B.

      • O Marcão não está no Sampaio não , ele está sem clube pelo o que acompanho dele nas redes sociais está treinando em uma academia particular, mas acho complicado a contratação do Marcão pois ele e empresariado pelo mesmo empresário do caso Rony lateral, e o Fábio já falou que jogador desse empresário não joga mas no Remo enquanto ele for treinador, enquanto ao Max infelizmente já está em fim de carreira, eu acredito que o Remo não deveria trazer esses zagueiro que já está acima da idade tipo 35 pra frente, por que não dar uma oportunidade para o Dedé zagueiro da tuna que se não me falha a memória foi eleito o melhor zagueiro da temporada em 2018 pelo Paragominas e até teve um interesse na época do Remo mas ele voltou para o time dele em Manaus, e um jogado novo tem só 25 anos alto e bom na recuperação e saída de bola, acredito que a solução pra zaga do Remo esteja mas perto que nos imaginamos.

Comentários