Kevem
Kevem

Após a boa atuação na partida contra o Castanhal, que rendeu elogios do técnico Paulo Bonamigo pelo retorno e rendimento, ficou a expectativa de que o zagueiro Kevem pudesse ter a tão esperada sequência de jogos para desenvolver o seu bom futebol. No entanto, isso não será possível de acontecer neste momento.

Na manhã desta segunda feira (26/04), o jogador foi reavaliado pelos médicos do Clube do Remo no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance), onde foi confirmado que ele não deverá estar em campo na partida contra o Paragominas, nesta quarta-feira (28/04), às 15h30, na Arena Verde, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense.

“Kevem foi submetido a exames e a uma nova ressonância. Ainda não sabemos ao certo o que está acontecendo com ele, no entanto, ele já está vetado para a próxima partida”, relatou o chefe do Departamento Médico azulino, doutor Jean Klay.

Desde que retornou ao Clube do Remo, Kevem acumula uma série de lesões. Em sua última passagem pelo NASP, o jogador ficou mais de 2 meses em fase de tratamento, que o deixou de fora da equipe em vários jogos. Vale ressaltar que o contrato do jogador com o clube chegará ao seu final com o término do Estadual.

Diário Online, 26/04/2021

29 COMENTÁRIOS

  1. Olá do jeito que está e difícil renovar com ele por causa de lesões e ainda mais a torcida gosta dele. Mas acho difícil ver no brasileirão.

    • O Bentes só está errando justamente em não contratar zagueiro. Essa história de quê essa zaga foi a melhor da série C, já passou. “Foi”

  2. Sem sombra de dúvida, Keven é um excelente jogador, porém desse modo não dá para continuar no plantel, pois participa de um jogo e passa dois meses no departamento médico. Acaba tornando-se apenas uma despesa desnecessária, principalmente nesses tempos de pandemia, onde o clube está sem a receita da bilheteria. Será importante também reiscindir o contrato dos jogadores Fredson e Mimica. Estes não reúnem condições de fazerem parte do elenco do Clube do Remo.

  3. Caraca Keven, será ele de vidro ou porcelana?
    Insisto que o nosso LEÃO não pode se descuidar da parte física, o time ta no caminho certo, a tendência é melhorar cada vez mais!

  4. Pode mandar rasgar junto com mimica, fredson, lailson e esse dublê de lateral esquerdo Borges, ai esqueci walace também.

    • Ainda ontem elogiei esse jogador em outra reportagem sobre ele. Disse que se voltasse a sua forma da época em que saiu do Remo seria grande opção. Desse jeito quando vai adquirir a melhor forma? Vai ser um salário que poderá ser usado para a contratação de outro jogador que se possa contar. Outra coisa é que quando o Remo deu a oportunidade que permitiu a ele alcançar um bom desempenho, na hesitou em ir para outro clube por uma melhor proposta. Ok! É um profissional e queria suas melhoras. Da mesma forma o Remo tem que agir. O Remo naquela ocasião não foi bom para ele, agora, bem que se queria contar com ele, mas não está sendo bom para o Remo.

  5. Manda logo embora! Esse cara largou o REMO na sua melhor forma, fou pra Portugal e.voltou novamente lesionado, tudo tem um limite, o REMO não é hospital,

    • Antes de mandar embora, tem que reunir a comissão técnica, NASP, diretorias e Presidência.

      Assim, ninguém decide sozinho.

      Isso diminui a chance de cometer injustiça e erro.

  6. É melhor despachar logo esse cara,só tá dando dispeza pow,agente tá precisando de zagueiro, isso pode custar muito caro na reta final do parazao,não sei que diabo é isso o Fábio não gosta de ganhar título,perdemos dois títulos pelo mesmo motivo em 2020,os nossos adversários já sabem o nosso ponto fraco e irão se aproveitar disso na reta final,poxa diretoria custa contratar um zagueiro,????vai ter que contratar mesmo pra série B,não ganhamos nem um título ano passado nem esse ano e corre o risco de perder mais um,o remo já tem um meio campo bom,aí traz primeiro mais um meia de novo,pow tá de sacanagem com a gente,porque não trouxe um zagueiro logo pra essa reta final no lugar do Flores?????,eu em,quer perder título,só pode,aí fica com um cara que não joga muito tempo e quando joga volta pro DM de novo,então porque liberaram o cara pra jogar de novo se ele não estava 100% de saúde,????isso é revoltante!!!

    • É esse tipo de mentalidade que afundou o Remo por muito anos… a diretoria trabalha certo. faz contratações certeiras pra não se repetir o que era comum aqui, mais de 50 jogadores vinham por ano. Muitos vinham passar férias.
      O Campeonato Mineiro praticamente acabou, o paulista ja está indo pra reta final, o mesmo com o Carioca. Vão surgir um leque de oportunidades muito grande pro Remo contratar peças boas que venham pra somar ao time e não só somar na folha de pagamento.
      Título é bom, mas reestruturar o Remo me deixa mais feliz do que ganhar mais um campeonato paraense.

  7. Um bom zagueiro, e uma pena não poder contar com ele pos pra mim é o melhor zagueiro q o Remo tem no momento

  8. Caso não dê pro Kevem e houver dispensa de zagueiros no Remo,seria uma boa o clube contratar o Dedé da Tuna! Tem porte físico, técnica e uma boa idade ainda!

  9. Já deu. Outra vez ele se machuca aí toma gelada e baladeiro joga uma partida e se machuca de novo.maria mole pode mandar em bora dá pra fazer um curriculo pra mas de bichado do que jogador vai pra índia .Dubai vai pro diabo que carregue mas sai do remo pelo amor de Deus.

  10. Ora Dedé…o Remo vai disputar a série B e não a quarta divisão,quanto ao Keven uma pena esse jogador viver no DM lesionado, é um bom jogador e acho que falta uma avaliação mais rigorosa do nasp nesse jogador jovem e promissor..

  11. Tem que dispensar logo esse bichado e trazer uns 3 zagueiros ai. A diretoria ta mandando bem em várias coisas, menos no que diz respeito a zaga. Inadmissivel não ter trazido 1 zagueiro que seja pra Parazão. Nivel de amadorismo que não poderia ocorrer ja pensando em montagem de elenco pra Série B

    Ps: Sempre tem 1 bichado nos elencos do Remo. Ano passado era Mandai e Djalma, agora é o Keven

  12. Estamos sem Zagueiros!!! o Levem, não quer se queimar, temos que contratar um dupla de zaga de responsa , para trabalha com Jansen

  13. Realmente, a sequência de contusões é impressionante. Mas por se tratar de um jogador jovem, que já demonstrou habilidade, e que atua numa posição que o elenco tem grande carência, vale a pena renovar o contrato e só tomar qualquer decisão apos ele ter tido uma sequência de jogos. Certamente nao pesa tanto na folha do Clube como os importados. O garoto é bom de bola, vai dar a volta por cima e se tornar uma opção interessante pro Googfriend na Série B.

  14. Tem que ser dispensado bichado lesão crônica por isso não vingou pelos clubes por onde passou só o pronto-socorro chamado Remo aceita essas bombas.

  15. Primeiramente, o NASP tem que diagnosticar o que ele tem. Fica feio fizer: “não sabemos ao certo o que está acontecendo com ele”. Se não for grave, tem que ficar com ele porque é um bom zagueiro, de nível de série B e pela mesma qualidade, só pagando alto no mercado.

  16. Que infelicidade desse rapaz.
    Confio no NASP, se tiver como “consertar”, irão fazer!
    O Uchôa estava assim e o NASP aprovou a contratação e disse que estaria em forma.

Comments are closed.