Felipe Conceição
Felipe Conceição

O Remo está muito próximo de garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. Segundo o diretor de futebol Dirson Medeiros, o Leão poderá iniciar o planejamento para próxima temporada e os primeiros passos, assim que a vaga na competição nacional estiver assegurada, são bem claros: as renovações do técnico Felipe Conceição e do executivo Thiago Alves.

“A gente ainda não sentou para debater isso, mas cada um tem seu pensamento. Felipe e Thiago são as primeiras pessoas que a gente tem que sentar para renovar. Já conversamos com o Felipe indiretamente, no dia a dia. A gente sempre toca no assunto ‘ano que vem’ e ele fazendo parte deste projeto. Thiago também”, revelou Dirson.

O próximo desafio do Remo é nesta terça-feira (02/11), às 19h, contra o Londrina (PR), no Baenão. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B.

O Liberal.com, 01/11/2021

16 COMENTÁRIOS

    • Não está mesmo amigo, o que vc ouviu falar é tudo mentira! É só ver a classificacao. O mínimo, talvez com 45pontos, eu disse o mínimo

  1. Renovar com um técnico desse que não ganha uma partida tem jogo que dá certo apaixonado por jogador que não joga nada paciência pro remo que ser rebaixado isso sim.

  2. Tecnico ruim de pontuar em casa leitura dele e estranha Remo facilita as coisas pros adversarios. Bom e o tecnico que sabe pontuar acima de suas vaidades.

  3. É inacreditável como esse time do Remo não ganha nem de time que tá na degola. Infelizmente essa é a realidade. Será que foi uma urucubaca dos mucurentos da cu-ruzu???????????

  4. Não aprenderam a lição de 2021? E querem começar 2022 errando com técnico inexperiente em início de carreira e com vários defeitos como não saber escalar, não saber substituir, quando substitui ainda é quase sem tempo, sem variações de jogadas, etc?..Com Felipe Conceição não pode ser! Clube de massa centenário merece técnico com perfil totalmente oposto ao atual…

  5. É o que dá se nivelar por baixo, vai brigar no afogamento. Ei, alguém avisa ao Neto Pessoa que tem VAR. Coisa ridícula este jogo, cada um querendo ser o mais salvador da Patría. O triste dessa situação, parece que parte dessa tranqueira terão seus contratos renovados.l na próxima temporada.

  6. Sinceramente depois desse jogo contra o Londrina, precisamos de um técnico que jogue no ataque. Seja mais audacioso nas substituições. Porém tudo indica que irão renovar com o conceição.

  7. Eu não volto ao Baenao enquanto esse medíocre continuar como técnico. E se renovarem com ele, classificando ou não, eu cancelo meu sócio torcedor.

  8. Qer ver esse Presidente tomar vergonha na Cara e Demitir todos esses Incompetentes. Começando por esse Dilson Medeiros. É só os Sócios torcedores se reuniram e ameaçar q vão cancelar se ele continuar cód essas Imundices

  9. Esse Time nao sabe jogar com a torçida a favor e incetivando eles pqp! Só sabem jogar bola fora. E quando é time abaixo da tabela eles nao sabem jogar bola tbm

  10. O CERTO É QUE QUANDO TEMOS UM PLANTEL DE QUALIDADE, NÃO EXISTE PREFERÊNCIA EM JOGADOR NENHUM, CONTRATA JOGADOR BOM PRA VER SÓ !

    • Fora Conceição. Não renovem com essa bustema não. Teimoso que ama jogadores ruins como Arthur . Siqueira e Matheus Oliveira. Tá de brincadeira Conceição com o torcedor remista

Comments are closed.