Fábio Bentes
Fábio Bentes

Não há apenas uma oferta de negócio envolvendo o futuro Centro de Treinamento do Leão. O presidente Fábio Bentes trabalha com uma proposta do CT do Carajás, localizado em Outeiro, além de 3 alternativas. Todas com chances de aprovação.

Existe especulação sobre mais 2 ofertas adicionais a serem levadas à diretoria remista. O presidente Fábio Bentes deixou claro que a escolha será criteriosa e sem afobação.

“Vou definir com calma. Não tenho pressa”, disse.

Pelo que se sabe, todas as propostas preveem uma quantia como entrada e parcelamento em pelo menos 36 meses.

Nesta quinta-feira (15/04), uma declaração do técnico Paulo Bonamigo reforçou a prioridade que o clube esta dando à aquisição imediata de um Centro de Treinamentos.

Segundo ele, entre ganhar uma premiação pela conquista da vaga na 3ª fase da Copa do Brasil, o elenco preferiu pedir um local adequado para treinamentos.

Blog do Gerson Nogueira, 16/04/2021

39 COMENTÁRIOS

  1. Que o administrador deste site acho que é ligado a RADIO CLUBE DO PARA´, É sabido que a radio clube do para , sua equipe de jornalistas é toda voltada para o bem do PAYSSANDU. Vemos que agora eles estao decepcionnados com a situaçao do payssandu. A RADIO CLUBE fala no remo pois depende dos anuncios que sao postados, pois um meio de comunicaçao nao sovrevive se nao tiver um suporte de anunciantes. A Torcida do CLUBE DO REMO é enorme, mesmo fora do estado, é uma torcida , uma naçao , entao o FABIO BENTES deveria procurar outra radio que desenvolva um trabalho a favor do CLUBE DO REMO e assim ter um melhor visual nos meios de comunicaçao. Podem ver que nos noticiarios de esporte a RADIO CLUBE se preocupa ate com os cachorros do payssandu..
    Acorda torcida azulina com este administrador deste site REMO100%.

      • Concordo contigo ao camarada que fez este comentário sobre a rádio clube o que é um paradoxo uma vez que os proprietarios da rádio clube e de todo o grupo rba são a família Barbalho que são Remistas de coração.
        O grupo Liberal é outro grupo de comunicação que torcem pra mucura mas os proprietários são a familia Maiorana que torcem pro gaysandu.

      • Anderson, bom dia! Tentei falar com o Emanoel e não consegui. A minha intenção é apenas colaborar. Com relação não site…. honestamente, somos Grandes, temos que pensar GRANDE. O orgulho do Norte do Brasil é o Clube do Remo,…tem que seguir quem Lidera! Saudações Azulinas.

    • 90% do fenômeno azul está no Pará.
      Não é o Remo que tem que ir atrás dos torcedores que moram fora do Estado, e sim, ao contrário.

      Hj com a globalização, e velocidade da comunicação, onde um torcedor estiver, terá acesso as informações do Clube.

      Para isso existem canais no YouTube de torcedores que ficam informando o dia dia do clube que residem no Pará e outros moram em capitais e cidades do Brasil, mas ambos levam o amor no coração.

      Eu mesmo quando estou em meu ap São Luís, vejo os jogos ou por canal fechado, ou, pelo portal cultura.
      A internet é informações infinita e ilimitado para quem queira.

      Vc decide o que ler e escutar.

  2. Os proprietários de terrenos que o Remo está negociando, sabem que o Remo tem uma grana disponível e o clube vai escolher um. Eles sabem que não é todos os dias que surge a oportunidade de vender muitas vezes um lugar que só traz custos, então se eles dificultarem muito o negócio, eles perdem também. O Fábio está certo em não se afobar.

    • Caro André, saudações AZULINAS.

      Nesse momento, não é possível fazer obras no BAENÃO BANPARÁ. Simplesmente porque é o local de jogos oficiais do LEÃO AZUL. Nem treinar muito lá, o Remo pode.

      Possivelmente, uma das poucas mexidas no Centenário Palco Azulino, ainda para esse período de proibição de público, será a instalação dos antigos assentos das arquibancadas superiores do Mangueirão. Cerca de 12k deles, repassados pela SEEL.

      Lembre-se que o Mangueirão está em reformas e, passará, pelo menos 18 meses para voltar às atividades.

      Daqui uns dois ou três anos, aí sim, o LEÃO deverá fazer uma boa reforma com ampliação do Baenão.

      • Fala Rafael FC, da pra fazer sim . Dá uma olhada nas obras do estádio Gran Parque Central do NACIONAL do Uruguai. Eles reformaram o estádio e mandavam jogos lá junto com as obras. Tem q aproveitar um pouco dessa grana e aproveitar que os jogos estão sem torcida pra fazer logo essas arquibancadas e parar de pagar aluguel naquelas arquibancadas provisórias q estão lá

    • Um sonho se o remo consegue fazer uma arquibancada com a mesma altura das outras isso deixaria o baenao perto de 30 mil torcedores, o que praticamente deixaria o mangueirao de lado, apenas para jogos muito importantes

  3. André Remor concordo, a imagem da TV dá de frente com a imagem horrível da travessa das Merces, toda suja necessitando de pinturas e aquelas coberturas horrível.

    • É verdade a imagem virada pra travessa das Mercês é horrível tem que melhorar mesmo afinal o Baenåo será mostrado todas as semanas do ano em rede nacional pra todo o país.

  4. Eu pensei que fosse somente eu que tinha essa má impressão, então se realmente o site tiver compromisso com o Clube do Remo deveria no mínimo avaliar um pouco essas críticas que no fundo são construtivas pois visam melhorar as informações repassadas a nós torcedores do Leão. Pois já basta todos esses últimos anos termos que aturar “uma parte ” da impressa que não sabem diferenciar o que é prestar informações de torcer descaradamente para o rival e sempre renegando em segundo plano qualquer matéria sobre nosso Glorioso Clube do Remo.

  5. Meu sonho é que Remo faça um ct o mais próximo possível esse ct em outeiro ja fica muuuitoooo longe fora o perigo para mandar crianças e adolescentes , eu tenho um filho de 10 anos que é um craque futuramente vai da frutos mas sabes quantas vezes eu vou deixar ir nesses lugares nenhuma.

    • Ct em outeiro é longe?? Pelo amor de Deus, onde é que vai achar uma localização mais próxima que essa, ainda mais que é um ótimo negócio pois já ta bem adiantado a estrutura do Carajas. Visando que é obrigatório o clube ter um CT pra jogar a séries A e B!

  6. Domingo jogo do Remo o time vai sair do CT do outeiro alguém já imaginou a carreira até o mangueirao

  7. Concordo com o FB sobre a prioridade do CT, mas a ampliação do Baenao tbm é prioridade e as arquibancadas das Mercês precisam ser construídas substituindo as arquibancadas metálicas que parece uns puleiros, vai precisar fe muito dinheiro pra tudo isto.

  8. Remo 100%, como anda o projeto de adequação das cabines de transmissão dos jogos no Baenão? Série B tá logo alí !!!

  9. A escolha do CT tem de ser metódica, planejada, pois terá de se pensar nos deslocamentos dos garotos da base, tbm, que muitas vezes não tem nem o do “busão”. E mais, o CT será parte do patrimônio do Clube, por isso não se deverá ser imediatista. Para além de um espaço de treino, este deverá ser prazeroso, paisagísticamente falando, para que os atletas tenha o seu psicológico tranquilo, longe dos transtornos do dia a dia.

  10. Presidente FB, fale com o governador pra financiar o CT de Clube do Remo e as Arquibancadas das Mercês.

  11. Só discordo da ideia do “eu vou escolher com calma”, uma vez que o Remo não se limita ao presidente Fábio Bentes, ou seja, existe toda uma diretoria, comissão técnica, plantel de jogadores, uma mega torcida que compõem o majestoso Clube do Remo que devem ser consultados na escolja desse local.
    Qualquer instituição que pretenda prosperar não pode, jamais, abrir mão do espírito coletivo, sobretudo um clube de futebol, como é o caso do Leão Azul.

    • O Fábio Bentes nunca dirigiu sozinho , quando fala, ter calma , consertesa está consultando com seus pares pra fazer o melhor para o Remo

  12. Perai q o clube vai montar um CT no bairro de Nazaré kkk…meus caros , um centro de treinamento e demais instalações requer espaço, eu digo muito espaço, pra construção de campos e alojamentos e demais infra estruturas necessárias (refeitório,sala de imprensa, DM etc)etc.., se realmente os garotos forem fera provavelmente ficarão Boa parte no próprio CT….Infelizmente locais apropriados e por preço razoável o clube só vai encontrar em locais mais afastados , eu vejo a área de outeiro não tão distante se comparada a outras já especuladas (como a de Benevides por ex) e é muito boa pq inclusive ja tem 3 campos e cabine no campo principal , precisando logico de algumas mechidas q certeza o clube fará aos poucos…. Já tá de bom tamanho em termos de distância e séria um sonho sendo realizado a aquisição desse CT, nessa excelente gestão q vem sendo feita….eu diria q o remo em 4 anos tá progredindo o q não progrediu em mais de 100 anos de existencia !!!

  13. É por essas e outras que o FB deveria se tornar PRESIDENTE VITALÍCIO DO CLUBE DO REMO, o estatuto do clube precisa ser mudado. A preocupação maior é que depois que acabe este último mandato e vier outro sem o gabarito e maestria de gestão do presidente e vier desmoronar todo estre trabalho de excelência administrativa do FB.

  14. Só complementar alguns comentários sobre essa emprensa paraense, realmente só faz criticar o REMO seja na faze boa ou ruim,temos que tomar providências quanto a isso,chega a ser rediculo uns que se dizem profissionais,e na verdade são amadores disfarçados.

    • Nada é mais importante que um CT decente. Todo time q quer crescer, precisa de um CT. Ampliação do Baenão é possível e tem sua importância, mas o CT, o remo não pode perder essa oportunidade.

  15. Uma das exigências da CBF são as cabines de imprensa.
    Eu pergunto porque não fazer do lado das arquibancadas da Tv das Mercês…?
    Bem planejadas e no centro.

  16. Não é só a rádio clube, o grupo liberal também faz isto, preste atenção nação, vamos cobrar igualdade.

  17. Gente, nós temos dois grupos jornalísticos importantes na cidade, um dos Maiorana e outro dos Barbalhos, querendo ou não, são eles que detém mais estrutura e mais material humano para escrever matérias sobre os nossos clubes. Acabamos ficando reféns desses dois grupos, o site daqui se propõe a exibir matérias jornalísticas (e até de torcedores) que fale do Clube do Remo, cabe a nós querer ler, interpretar, analisar os textos. Se vcs dizem que os dois grupos falam mal do Remo e bem da mucura, e o site é que tem que filtar, o site vai postar matérias de quem? Da marajoara Am? Se só existem esses dois jornais que escrevem na cidade o site vai publicar matérias deles, oras. Cabe a nós lermos ou não e criticarmos as matérias que acharmos tendenciosas, mas site do remo 100% tem que publicar.

  18. Concordo plenamente com o Guilherme e o José Barros . Mas acho que o nosso Leão Azul e muito maior e junto com essa imensa torcida se torna um enorme gigante. Porisso vamos nos unir e ajudar o Leão se reabilitar e voltar a elite. Vamos ajudar as diretoras avtrabalhar temos muito trabalho até chegarmos ao topo e assim mostrar pra esses maus profissionais e invejosos da imprensa que não ligamos que eles falam deixa se roerem vamos vencer trabalhado e subir ao topo. Abraços a todos os Azulinos.

  19. O Grupo Liberal me dá nojo … parciais demais … prestem atenção nos escudos dos clubes quando o apresentador fala dos times na TV. Vcs vão entender a diferença na apresentação.

  20. Boa tarde amigos se tratando de imprensa , não tem .rio de comunicação imparcial eles de modo geral ,tem seus comentários de observar , que deixa ser visivel que o time deles e só um a mucura .
    De modos que o Remo só fez o papel dele chega da nojo de ouvir essa crônica esportiva do Pará .

Comments are closed.