Com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, muitos jogadores vão deixar o Baenão. Até o presente momento, 6 atletas deram adeus ao Leão e a lista deve aumentar, principalmente após o término da Copa Verde.
Até o presente momento, os zagueiros Romércio, Edu e Rafael Jansen, o volante Marcos Júnior e o meio-campista Matheus Oliveira já deram adeus ao Leão.
Um dos atletas que também não deve continuar no clube é o lateral-direito Thiago Ennes, que recebeu sondagens de CSA (AL) e Guarani (SP).
A maioria dos jogadores possui contrato com o Remo somente até o próximo dia 15/12. Apenas o goleiro Vinícius, o volante Lucas Siqueira e alguns atletas que subiram da base possuem vínculo para 2022.
Diário Online, 02/12/2021
PODE LEVAR! …..
Fora gestão Fábio Osório Bentes com toda sua diretoria/executivos, já!
Apoia bem, não marca e também pipoca nos jogos decisivos.
O lixo do Siqueira até 2022 ta de sacanagem com a cara do torcedor
Devíamos pelo menos, tentar ficar com o ennes , Gedos, flores e Tocantins!
Se for verdade o que estão dizendo, sobre ele ter simulado lesão para sair do jogo contra o confiança e não comparecer aos treinos essa semana, é mau caratismo. Tem mais é que ir embora mesmo. Fora que jogou pessimamente mal naquele maldito jogo.
Exames no DM não detectaram nada.
Remo deve deixar de ser amador nas contratações, e começar a fazer contratos de 2 anos, para evitar os jogadores mercenários. O nosso amado Clube do Remo, não passou de vitrine para estes jogadores que já foram, e rebaixaram o time, e muitos destes nem participaram do acesso a série.
Diretoria amadora pedem pra sair , esses jogadores deveriam ficar pra onra a camisa do Remo todos eles .
Comments are closed.