Neto Pessoa
Neto Pessoa

Novo contratado do Remo, o atacante Neto Pessoa já está em Belém. Em uma ação promocional do clube junto aos seus sócios-torcedores, o atleta foi sabatinado pela torcida.

Ao longo dos questionamentos dos azulinos, Neto revelou que é nascido no Acre, assim como o “Rei” Arthur, um dos grandes ídolos do Leão.

“Sou do Norte, nasci no Acre e conheço o Remo, uma torcida apaixonada. Esse desafio me motivou. Estava bem no clube que estava, então foi uma decisão difícil, mas não tinha como não dizer não. Falando do ‘Rei’ Arthur, ele já foi meu treinador. Sei da história que ele tem aqui. Ele é um espelho muito grande para mim. Se fizer um pouco do que ele fez aqui, serei muito feliz”, disse.

O atacante também revelou as expectativas para Série B e almeja buscar uma vaga no G4.

“É a primeira Série B que jogo e as expectativas são as melhores possíveis. Claro, sempre queremos crescer e sonhar mais. Se der para beliscar uma vaga no G4, vamos buscar também”, falou.

“Sou um jogador bem versátil. No Botafogo (SP), jogava pelo lado, mas no Remo vim para ser centroavante. Tenho boa mobilidade, velocidade, sou canhoto, tenho chute bom de longe. Sou forte na jogada aérea, que é uma das minhas características”, apontou.

“É a primeira vez que trabalho com o Felipe Conceição, mas já tive algumas referências. Gosto do estilo dele. Conheci alguns companheiros, mas é a primeira vez que estou em um elenco que nunca joguei com ninguém”, finalizou.

Neto Pessoa, foi regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início da noite desta terça-feira (14/09). Com isso, o jogador de 27 anos já poderá estrear com a camisa azulina no próximo compromisso do clube pela Série B, contra o Avaí (SC), nesta quinta-feira (16/09), às 21h30, no Baenão.

Roma News, 14/09/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Na torcida para ele atingir o melhor momento da carreira aqui no Clube do Remo. Se fizer uma enquete, os torcedores vão desejar a entrada dele, no mínimo, no segundo tempo do jogo contra o Avai. Pra cima, Leão.

  2. Boa sorte, Neto Pessoa!
    Um atleta que chega com essa admiração e vontade de vencer, tem tudo para fazer história no Gigante Azul-Marinho do Norte do Brasil.

Comentários