Marcos Júnior
Marcos Júnior

Após a apresentação e conversa com o técnico Felipe Conceição, os jogadores do Remo começaram a preparação para o jogo contra o Vila Nova (GO), marcado para quinta-feira (08/07), às 21h, no Baenão, pela 10ª rodada.

O técnico Felipe Conceição terá 3 dias para arrumar o time azulino, que está pressionado, na lanterna da competição, com 7 pontos. Apenas a vitória pode ajudar a sair dessa situação.

Na manhã deste domingo (04/07), a atividade foi no NASP, comandada pelo novo preparador físico Gerson Rocha. Os recém-contratados Marcos Júnior e Victor Andrade realizaram o primeiro treino com o restante do elenco.

O atacante Rafinha, com dores na posterior da coxa direita, iniciou o tratamento e vai realizar exames médicos nesta segunda-feira (05/07) para determinar a gravidade da lesão.

O Liberal.com, 04/07/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Eu também acredito, tudo é um fase, assim como o Grêmio tá passando o Maior do Norte não é diferente, vamos meu leão reagir.

    • São Paulo está em uma fase ruim também. Ainda pior porque no caso do Remo o time por vezes convenceu, mas não venceu, e ainda não podemos desconsiderar os roubos dos árbitros que subtrairam pelo menos 4 pontos do Remo, que estaria com 11 pontos, entre a oitava e décima colocação, aproximadamente. No caso do São Paulo o time não joga absolutamente nada. Então, também acredito no Remo e que está fase vai passar, inclusive essa dos roubos. Nesse caso, sim, as organizadas, pacificamente, poderiam protestar visando repercutir na TV, por exemplo com faixas, dizendo “Árbitros parem de errar contra o Remo” gol de impedimento do Náutico, gol do Remo legal, desmarcado contra o Coritiba, pênalti ilegal a favor do Sampaio. Seria mais interessante do que só reclamar, reclamar e reclamar, incluindo atitudes impróprias na minha opinião, contra a gestão, que tudo está fazendo de bom, comissão técnica e jogadores. Claro que o torcedor tem direito de reclamar, mas tem os limites de civilidade.

  2. Também tenho a mesma esperança em que as coisas vão melhorar para o nosso Leão. Acredito que vamos virar essa página ruim.

  3. Vamos parar de ameaçar jogador e família. Caso o atleta não esteja defendendo dignamente nosso Leão, é só mandar embora. Simples assim . Acredito neste Plantel. Acho que faltam um matador, um volante cão de guarda, e pelo ao menos um jogador que jogue pelas laterais do campo com talento individual para quebrar linhas de defesa adversárias.

    • Eu acredito até o fim, leão vai dá a volta por cima arbitragem que fez o leão tá na zona

    • Devem ser legalizados até quarta-feira (07/07) para ganharem condições de jogo, mas podem ficar de fora por questões físicas.

  4. Também acredito no Remo, falta mais concentração nas disputas de bola, nos passes, nas finalizaçoes, como já disse antes, o Remo nao é um dos piores times do campeonato, apesar da lanterna, fomos roubados duas vezes, sem falar a falta de sorte também, mas com duas vitorias seguidas, irá jogar por terra a má fase.

  5. JAMIL concordo em tudo com vc,menos no penalty a favor do Sampaio,foi penalty claro esse zagueirinho KELVEN e fraquissimo,e falhou dnovo contra o Coritiba ficou olhando a bola,e o Leo Gamalho sozinho.

  6. Se tirar o Kevin e colocar o Sueliton resolve o problema da zaga, tem que contratar um volante que proteja a zaga, Marcos Jr e Gedoz resolve o meio, testar o Jeferson com a 9 e trazer o Tcharles ou contratar um jogador de beirada veloz e mandar o Dioguinho Puro Malte para o banco por 4 meses sem jogar. Faltam 31 jogos ainda tem muita lenha p queimar, eu acredito que ficará entre os 4.

  7. Não. O keven é um grande zagueiro a torcida não estava pedindo ele o bonamigo botou
    Ainda tem walace, Ronald, curua, e mais uns três aí que alguns torcedores inesperiente tava disendo pra colocar que ia dar certo,,,,,,, então não reclamem do rapaz.

  8. Eu acredito no leão tenho fé que ainda vai dá orgulho pra essa nação azulina que merece vamos pra cima meu leão

Comments are closed.