Neto Pessoa
Neto Pessoa

Com a confiança em alta recuperada após a primeira vitória conquistada neste returno da Série B do Campeonato Brasileiro, ao lado de uma boa performance na sua última partida, o Clube do Remo espera manter o embalo e garantir outro bom resultado em campo e, de quebra, fazer valer o fator casa, algo que tem destoado bastante no plano de jogo azulino na competição.

O jogo frente ao Avai (SC), no Baenão, em Belém, a partir das 21h30, é encarado como imprescindível para a continuidade rumo à parte de cima da tabela, especialmente por ser diante a um adversário “casca-grossa” na competição.

Para se ter ideia do peso do embate desta quinta-feira (16/09) para a equipe paraense, o triunfo, além de quebrar a sequência ruim como mandante neste início de returno, com 2 derrotas em 2 jogos, pode alçar o Leão pela primeira vez ao Top-10 desde a chegada de Felipe Conceição à frente da comissão técnica, grande responsável pelas ambições azulinas nesta competição.

Para ajudá-lo nessa missão de pegar mais um elevador na tábua de classificação, o treinador terá o apoio de um “homem-gol” à sua disposição. Neto Pessoa, atacante de 27 anos apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (15/09), regularizado e apto fisicamente para marcar a sua estreia frente ao time catarinense deixou claro o desejo de ser decisivo, agora, com o manto remista, ao destacar a responsabilidade daqui pela frente.

“Todo camisa 9 é sempre marcado por gols. Se você é goleador, fica marcado na história. Sei que a camisa do Remo é pesada, mas ao mesmo tempo me vejo preparado, adquiri muita experiência no decorrer dos anos e me vejo preparado para jogar e representar bem essa camisa”, adiantou.

“Falta a questão de adaptação por não conhecer o elenco, mas já vinha jogando, estou bem fisicamente e acho que isso é o mais importante. No que o professor Felipe precisar, estou à disposição já”, destacou.

“A gente vem tendo bons resultados contra equipes que estão na parte de cima da tabela, é ter tranquilidade e cabeça fria para que possamos fazer um grande jogo e a primeira vitória em casa nesse returno, porque fizemos um bom jogo contra o Botafogo (RJ), um grande jogo contra o Vitória (BA) e agora contra o Avaí (SC) é manter, mas precisamos vencer. Não é só fazer um grande jogo, temos que conquistar a vitória porque temos nossos objetivos e quanto mais rápidos conquistarmos, mais tranquilos ficamos”, disse o goleiro Vinícius, um dos destaques do time na vitória fora de casa, contra os baianos.

Diário do Pará, 16/09/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.