Náutico-PE 1x1 Remo (Jefferson)
Náutico-PE 1x1 Remo (Jefferson)

O técnico Paulo Bonamigo terá mais um problema para resolver antes do duelo desta terça-feira (29/06), com o Sampaio Corrêa (MA), pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com “dores e limitação funcional”, segundo informado pelo Remo, o atacante Jefferson está em tratamento após uma entorse no tornozelo direito durante o jogo com o Náutico (PE).

Jefferson deixou o gramado ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, ele foi tentar sair jogando e acabou virando o tornozelo. O atacante saiu de campo carregado pela equipe médica do clube.

Por outro lado, o treinador azulino terá o retorno do atacante Dioguinho, que cumpriu suspensão automática contra os pernambucanos pela expulsão na rodada anterior. Quem também poderá retornar ao time é o zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva.

Em recuperação da lesão na virilha, o zagueiro está desde a semana passada em transição, assim como o lateral, que teve uma lesão grau 1 na coxa esquerda e já está em fase final de recuperação.

O atacante Lucas Tocantins e o lateral-esquerdo Marlon seguem fora. O primeiro, inclusive, está em transição, mas a liberação depende da forma como ele vai reagir ao tratamento.

O Remo fará a última atividade antes do jogo na tarde desta segunda-feira (28/06), no Baenão. Nesta terça-feira (29/06), o Remo pega o Sampaio Corrêa (MA) às 21h30. O Leão entra na rodada com 7 pontos e na 16ª colocação.

Roma News, 28/06/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. NAO E UM DESFALQUE E UM REFOÇO ELE FICAR DE FORA .BONAMIGO O QUE ESTA ACONTECENDO Q VC NAO BOTA O WALLACE P JOGAR E INSISTI CO COMESSE PERNA DE PAU CARIUS ?

    • É um desfalque importante pro time, sim. Vejo muitos “torcedores” influenciáveis e não muito inteligentes sendo bastante injustos com o Jefferson, mas ele sempre se doa e acrescenta ao time. Tem futebol. O mesmo acontece com o Erick Flores e todos viram do que ele é capaz no jogo contra o Náutico, quando é escalado na posição certa. E o Jefferson ainda vem jogando numa posição que não é a dele.

      • Isso mesmo Ewerton…meamo fora de sua posição eh um jogador disciplinado, ajudando muitp no esquema tático do Bonamigo. Gostaria de vê-lo jogando como centro avante.

      • Concordo Ewerton. Jefferson é importante jogador no sistema do Bonamigo. É o único que oferece perigo para os zagueiros adversários, dando trabalho para ser marcado, e tem força na arrancada para o ataques. Também é forte na marcação, jogador de garra e esforço no jogo, de muita voluntariedade na partida, importante para a equipe. Não entendo as leitura de jogo de alguns torcedores que não reconhecem a dedicação de um jogador e aplicação tática. Jefferson vai fazer falta. Coloca o Grabriel Lima e vê se rende para o time igual?

  2. Jeferson não considero desfalque!

    Jogador afobado, pouco eficiente na recomposição defensiva, o último passe ou o arremate é ruim.

  3. E o Ennes, alguém poderia me informar porquê ele não jogou contra o náutico e como está a sua condição física?

    • Teve indisposição, se eu não me engano, alimentar,poucos minutos antes do Jogo,e só por isso foi sacado!

  4. Quando o Jeferson saiu, ele estava sendo o melhor jogador do Remo, para nossa surpresa. .Parece que ele se dá bem jogando pela direita

  5. O Jefferson tem um bom domínio de bola, mas precisa ter com quem tabelar e arriscar mais chutes a gol. Se tivéssemos um centroavante goleador, para aproveitar as jogadas dele, o Jefferson seria um grande destaque. Falta o Bonamigo testar o Wallace nessa nova formação, acho que faria muito melhor que o Cariús.

  6. Acho q esses torcedores so acompanham o jogo pela Rádio. Fora o Dioguinho o Jeferson é o Jogador mais participativo.

    • O pior é que as vezes vê o jogo, mas o comentário depreciativo que comumente ocorre pelo jornalismo esportivo do Pará, contra o Remo, acaba por fazer a cabeça do torcedor e então ele engrossa a derrubação contra o atleta, ou seja, o sujeito está vendo o desempenho importante do jogador, mas é incapaz de tirar conclusão e se posiciona pelo que o comentarista esportivo diz, por vezes com má intenção, mas isso alguns não percebem. Tem muita gente que se convence por narrativa de outras pessoas.

  7. O Remo deveria Contratar era o Bom Pastor Ricardo Oliveira!,está com 41 Anos,mais com uma Perna só, é melhor que Gorne e Cariús,está sem Clube, o último foi o Coritiba!,tem que parar com esse chororô que não tem Dinheiro e investir,só de camisa com o nome dele,que vai ser vendida,paga o Salário dele,esses 6 meses de Série B!

  8. O wallace um bom jogador . Já demonstrou no campeonato e na série c. Precisa fazer um bom trabalho muscular e preparação para isso tem o nasp. É um jogador agudo e com faro de gol. Tem que ter mais chance no time.

Comments are closed.