Jerson Testoni
Jerson Testoni

Vindo de derrota para o CSA (AL) em casa, neste domingo (11/07), no encerramento da 10ª rodada da Série B, o Brusque (SC) desembarca em Belém na manhã desta terça-feira (13/07). No dia seguinte, o time catarinense vai medir forças com o Remo pela 11ª rodada.

Antes de chegar na capital paraense, o Brusque (SC) treina na manhã desta segunda-feira (12/07) e embarca de noite para Campinas (SP), onde vai pernoitar e seguir viagem pela manhã com destino a Belém.

Esta maratona vai impedir que o técnico Jerson Testoni possa fazer ajustes mais profundos na equipe. Apesar disso, ele acredita que o Brusque (SC) vai chegar em totais condições de fazer frente ao Leão e voltar para Santa Catarina com os 3 pontos na bagagem.

“Agora é virar a página e pensar no próximo jogo com o Remo, pensar no time que vamos montar. Gostei muito das entradas (contra o CSA-AL) e vamos avaliar bem o que fazer contra o Remo. Temos mais 2 ou 3 dias para pensar na montagem da equipe. A competição é muito dura, muito difícil. Não temos que baixar a cabeça, temos que passar confiança para os atletas porque não deixamos de tentar. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo na quarta-feira (14/07) e conseguir a vitória”, disse.

O Brusque (SC) vai enfrentar o Remo sem 7 jogadores. O lateral-direito Edilson está com um problema de pubalgia e no adutor; o meia John Cley com uma lesão no quadril; o volante Juliano com uma lesão no púbis e o zagueiro Sandro testou positivo para a Covid-19. O goleiro Ruan Carneiro segue fora da relação, aprimorando a parte física após recuperação da Covid-19, assim como o lateral-direito Vivico e o lateral-esquerdo Alex Ruan, que estão em transição.

A expectativa é que Jerson Testoni repita a escalação que iniciou o jogo contra os alagoanos, tendo: Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Filipe Souto e Diego Mathias; Thiago Alagoano, Edu Junior e Gabriel Talliari.

Roma News, 12/07/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Os caras já consideram o jogo favas contadas, não têm mais nem a humildade de respeitar o dono da casa. A que ponto chegamos!

  2. Concordo com o Luis Mariano, com esse pseudo elenco do remo, desinteressados e descomprometidos, os caras estão certos em conquistar mais 3 pontos na nossas custas.

    • É ISTO AÍ. NÃO TEM COMPROMISSO ASSUMIDO COM O CLUBE, ACHO QUE TÁ FALTANDO SALÁRIO EM DIA, OU ENTÃO A DIRETORIA JÁ TERIA SE MANIFESTADO. TODOS CALADOS NÃO ESTÃO DANDO SATISFAÇÃO A NÓS TORCEDORES, VOU CANCELAR ASSINATURA NO PREMIERE SE TORNARREM SER ESTE TIME MEDÍOCRE , NÃO DOU MEU DINHEIRO HONESTO E SUADO PRA MERCENÁRIOS.

  3. O Remo vai ganhar e iniciar a virada, força meu leão, estarei do seu lado sempre, sei das dificuldades, e da carência no elenco, porém jogos, contra náutico, CRB e Curitiba, nos dar confiança e por conseguinte acreditar na volta por cima…

  4. O Brusque sofreu dois gols relâmpagos, mas foi um time aguerrido, raçudo, com vontade de vencer. Por isso ele se vê capaz de derrotar o Remo, que até agora foi o inverso de tudo o que o time do Brusque foi,

  5. Se tirasse essa cabeca de área lenta e nunca mais escalasse o gorne. Seriamos respeitados no BAENÃO . Porra tira esse lucas Siqueira di time. Ta matando tem que pegar um banco pro Arthur que ta jogando mt quando entra. Se perder esse jogo ja era demite logo esse felipe Conceição se ficar insistindo com as mesmas bostas no time. Muda o meio campo meu filho sera que nao viu os jogos do remo na série e b. E viu de perto com os próprios olhos o meio de campo lento sem vontade

  6. Vamos ganhar na marra esse jogo, temos que colocar o coração na ponta da chuteira. O Felipe Conceição tem que escalar quem queria jogar independente de nível técnico. Falta garra pro nosso time.

  7. Na marra se esses jogadores FROUXOS tivessem garra e determinacao,coisa que parecem nunca ter tido!!

Comments are closed.