Felipe Conceição
Felipe Conceição

O Remo se prepara para o 4º jogo no returno da Série B com responsabilidade redobrada. Precisa quebrar a sequência de 3 jogos sem vitórias diante de um adversário perigoso, que luta para se recuperar no campeonato.

O Vitória (BA), que ainda está na zona de rebaixamento, começa a esboçar uma reação e encara a partida de sexta-feira (10/09), contra os azulinos, como decisão.

Para o Leão, o jogo também é decisivo, afinal, o time não venceu ainda no returno. A comparação é amarga. Nos 3 primeiros jogos do turno, foram 4 pontos conquistados, com empate diante do CRB (AL) e vitória sobre o Brasil (RS). Nas rodadas iniciais do returno, apenas 1 ponto foi conquistado, no empate com o Brasil (RS).

O tempo para recondicionar jogadores talvez seja o maior aliado de Felipe Conceição nesta semana. O time sofre com as seguidas ausências de titulares.

Contra o Botafogo (RJ), já retornaram à equipe o meia Matheus Oliveira e o lateral-direito Thiago Ennes. Para o confronto contra os baianos, é certo o retorno do zagueiro Kevem e do centroavante Renan Gorne.

O problema é que o time não terá seu melhor atacante – Victor Andrade, suspenso. As baixas comprometem os planos do técnico Felipe Conceição para conquistar a sonhada estabilidade na competição.

Blog do Gerson Nogueira, 07/09/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. ESSE TREINADOR COVARDE E BURRO, ENQUANTO NÃO ESCALAR O TIME CORRETAMENTE VAI CORRER RISCO DE REBAIXAMENTO, ESCALA O GEDOZ NO MEIO, JEFERSON DE CENTROAVANTE E RAFINHA NO LUFAR DESSE MATHEUS OLIVERA QUE NÃO JOGA NADA E PARA DE ESCALAR 03 VOLANTES É DIFICIL FAZER ISSO.

  2. A desculpa do amarelão é comer barro! A diretoria por acaso não sabia que série B é um campeonato longo, com jogos 2 vezes por semana, com viagens longas, e que tudo isso faz com que o clube tenha um elenco bom nas mais variadas posições? Poxa! Diretoria de futebol e o presidente são responsáveis por isso! A teoria é ter um segundo turno mais difícil, com equipes mais entrosadas, e o Remo sofrendo pra montar um time pra jogar a cada jogo! Complicado!!!!

    • Bentes é PHD em marketing mas para administrar um time de futebol é incompetente junto com os diretores de futebol.

Comments are closed.