Fábio Bentes
Fábio Bentes

Apesar do mau momento na Série B, sem vencer há 7 partidas no torneio, o Remo tem um motivo para comemorar nesta terça-feira (13/07). Há exatos 2 anos, o Baenão era reaberto, após mais de 5 anos fechado, no empate em 2 a 2 com a Luverdense (MT), pela Série C.

“Sem dúvida alguma, temos muito o que festejar. Nestes 2 anos de reabertura, conseguimos modernizar o Baenão para receber jogos de Série B e Copa do Brasil, em alto nível, a ponto de ter sido elogiado tanto pela qualidade de gramado e estrutura de acolhimento que está sendo dada. Ter o Baenão reaberto representa o retorno à nossa casa. Uma alternativa para que a gente possa ter jogos dentro do nosso domínio, o que é fundamental em todos os sentidos”, comentou o presidente azulino Fábio Bentes.

Apesar de já estar recebendo as partidas do Remo nesta Série B, as obras para a modernização do estádio continuam, como as melhorias no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Outras estão sendo planejadas, como a construção da área das arquibancadas da Travessa das Mercês e a melhoria das cabines de imprensa. Tudo isso, levando em consideração que, com a compra do Centro de Treinamento em Outeiro, agora o clube também tem outra estrutura para trabalhar.

“Não vamos parar por aí. A gente procura tratar as questões estruturais de forma mais planejada. Então, no momento, essa área de infraestrutura, que está ocorrendo no Baenão, e agora o CT, vamos voltar boa parte das nossas atenções para lá. No futuro, a gente vai mexer com essas outras questões que falei”, concluiu o mandatário.

O Liberal.com, 13/07/2021

46 COMENTÁRIOS

  1. Sr Presidente, é aplausisivo nesse quisito a sua administração, organizando, estruturando, dando vida ao patrimônio do clube, mas, não esqueça que o futuro de tudo isso está ligado ao futebol também. As vezes penso que o Sr tem menos interesse e nem preocupação com o futuro do nosso time na Série B. Não esqueça que esse é o canal do fortalecimento das finanças. Acorda!!!

  2. Colegas torcedores remistas,

    Este Flávio Bentes é um irresponsável.
    Creio que deva assumir a presidência de uma construtora ou uma secretária de obras de um governo. Não para um clube de futebol de massa.

    Não devemos dar ouvido a esta figura !

      • 2 anos de mandato é muito tempo para um presidente que está arruinando o futebol do Rei da Amazônia servindo de chacota e segurando a lanterna de uma competição nacional

        • – Acesso à Série B
          – Dívidas trabalhistas quase quitadas
          – Reabertura do Baenão
          – Novos refletores
          – Compra do CT
          – Salários em dia durante a pandemia

          … Ruínas! Ruínas!

          • Se tu sentes cheiro de mucura é sinal que tu vives lá no meio da torcida dela, eu conheço cheiro de Leão.

      • Tudo bem que a prioridade neste momento é o futebol série B e que o time tem que reagir para começar ganhar as partidas principalmente dentro de cada.mais devemos ressaltar que o clube do REMO com administração de Fábio Bentes já melhorou muita coisa.claro que todo torcedor Remista quer que o time comece a reagir logo nesse jogo contra o Brusque. e vamos torcer que isso aconteça. Não vamos ligar para Mucurento que até hoje não engoliu a subida do REMO para a série B.ate então ainda não tinha aparecido um presidente com coragem de mudar tudo isso que estamos vendo no nosso REMO.vamos torcer sem muito criticar que tudo vai melhorar apartir de hoje.pode crer

    • Esse Chaminha Azul só pode ser mucura! Saeee daeeee leso. Todos somos sujeitos a críticas, inclusive o Fábio Bentes, mas querer passar a imagem de “terra arrasa” para essa gestão que fez mais para o remo do que todas outras das duas últimas décadas é insanidade.
      Saudações Azulinas!
      Clube do Remo, tia torcida te levantou!

    • Gostaria de saber o que esse torcedor faria com o clube sem receita de ingressos, com dívidas trabalhistas, sem campo, sem elenco e na série C quase rebaixado em 2019 ou 2018 pra D. Hoje estamos na série B, dívidas negociadas e quase liquidadas, salários em dia, campo de volta, centro de treinamento adquirido e nenhuma nova ação trabalhista. Quer criticar ótimo está no seu direito mas seja justo ao menos. O presidente está de parabéns pela sua gestão a frente do clube do remo. O mais importante é se manter na série B e não dar espetáculo, não temos jogadores nem dinheiro pra isso, precisa acertar algumas contratações sim faz parte, nenhum time acerta 100%. Mas vai resolver sim, a meta é ficar a frente de 4 times e já está bom. Vamos torcer ao invés de criticar sem fundamento.
      Leão .

      • PRESIDENTE MERECE SIM SER CRITICADO CM TODA ENERGIA POR CAUSA DA SUA COMPLETA OMISSÃO, PQ TODO O BOM TRABALHO DE GESTÃO DO CLUBE DO REMO QUE ELE FEZ VAI TUDO PARA A PRIVADA SE NÃO SOUBER GERIR O FUTEBOL DE ONDE VEM 99,9 % A RECEITA DO CLUBE : REBAIXAMENTO P/ SERIE C PERDENDO RECEITA EM UM TEMPO DE PANDEMIA ,NÃO VAI PODER PAGAR AS PARCELAS DO CT, VAI ATRASAR OS PAGAMENTOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS QUE POR CONSEGUINTE IRAM ACIONAR A JUSTIÇA E PATROCÍNIOS BLOQUEADO… ENTÃO O QUÊ VAI ADIANTAR ❓
        INFELIZMENTE O PRESIDENTE FÁBIO BENTES NÃO SABE FAZER GESTÃO DO FUTEBOL JUNTAMENTE CM OS DIRETORES DESPREPARADOS E INCOMPETENTES DIRSON E YAN E ESSE EXC.DE FUTEBOL DE VÁRZEA THIAGO ALVES QUE SO CONTRATARAM SÓ PRREBAS E VERMINOSOS ❗❗ E CONSEGUIMOS PERDER P/SAMPAIO CORRÊA Q TEM A MEDIA SALARIAL QUASE 50% A MENOS QUE ESSE ELENCO MEDÍOCRE , SÓ CM EXEMPLO. QUEM AMA O CLUBE DO REMO DE VERDADE NUNCA VAI SE CALAR QUANDO VER O TIME EM UMA SITUAÇÃO VERGONHOSA E ISSO PROVOCADO PELA DIRETORIA. FORA DIRETORIA CAMBADA DE AMADORES …FORA DIRSON E YAN ❗❗ FORA VERMINOSOS RENAN GÓES E RAFINHA EM O BALADEIRO IRRESPONSÁVEL DIOGUINHO ❗❗

      • Se não tem dinheiro, então porque tanto auē pra subir a série B? Pra servir de chacota para todo o Brasil???

    • Estou na expectativa de que o Remo consiga se equilibrar na B é acredito que não vai cair, mas independentemente, falar mal ou não reconhecer a gestão do FB Como boa, identificando onde o Remo estava e onde o Remo chegou tanto na parte financeira, de patrimônio, como no futebol é não ter bom senso. Na primeira eleição do FB, não votei nele, votei no Manoel Rebeiro, porque sempre o identifiquei como um devoto do Remo sempre nas dificuldades quando os oportunistas, que apareciam as custas do Remo abandovam o Remo, era o Manezinho que vinha e tirava o Remo das dificuldades. Entretanto, não conhecia o FB e para mim foi com muita satisfação que vi o desembaraço e qualidade de sua gestão, aprovando integralmente sua administração. Não compareci na última eleição porque foi voto presencial e as condições da pandemia me fez decidir não ir, e ainda ele não tinha adversário, pois se tivesse teria ido para votar no FB. Reconheço o esforço da gestão. Não sou a favor de jogar o clube no buraco, sem perspectivas novamente, por conta do futebol. É continuar com uma gestão responsável preocupada com o presente, mas também com o futuro do Clube.

      • Meu amigo, onde está o sucesso do presidente na parte do futebol? Perdeu a série C, o parazão pra modesta Tuna, a copa verde e agora está vergonha nacional o único time do norte na série B???

        • Podia estar na Série C, ou na D.
          Podia ter pego o Remo na Série B e deixado sem divisão, como fez um ex-presidente.

          • Essa galera que não mostra a cara e, não assina o nome, NÃO DEVERIA COMENTAR nesse espaço Remista.

            Parece que têm figuras se escondendo atrás de pseudônimos só pra fazer críticas. Principalmente ao Presidente Fábio Bentes.

            Passam a impressão, de que realmente querem o poder no Clube do Remo.

            Talvez, façam parte de ex-más-administrações que enterraram o LEÃO AZUL.

        • Põe o Pirão na presidência! Enfim, fique com sua opinião, apenas argumentei porque o espaço é democrático e isso é bom porque todos, desde que seja com respeito, podem se manifestar e aceitar que podem ter argumentos contrários ao se expor, pois o espaço está disponibilizado ao público. Devo dizer que respeito sua opinião, mas, discordo. Como não existe convergência, diante de uma eleição hoje, por exemplo com você com suas idéias e forma de pensar contra o FB e seu modelo de gestão, eu, como sócio do Clube, votaria no FB. Levaria para frente quem tivesse mais votos, é claro, como em todo processo democrático. Essas coisas de futebol, claro que torcemos para não acontecer o pior, mas acontecem com grandes clubes. Olha o Grêmio esse ano! Vasco, Cruzeiro, Coritiba, Botafogo estão na segunda divisão, foram rebaixados ano passado. Aliás o payssandu quando está na segunda divisão ou quando jogou a primeira os torcedores sempre torceram ” com a tabela de cabeça para baixo “, torcendo para ficar em quinto lugar, rsrsrsrs. Esse ano estão na C. É o time PSC, paracetamol Sport clube, porque está fu…… e é todo tempo falando em liberta as dores. Pô! O que liberta da dor é analgésico, no caso o paracetamol.

          • Resposta ao suposto remista RFC: compra este site só pra ti e faz teus comentários conforme o teu gosto, cada cidadão tem o direito de pensar diferente de ti, tu queres que todos tenham a mesma opinião que a tua se não tiver é porque torce pra mucura, estás projetando nos outros os teus recalques???

  3. Muito obrigado presidente Fábio Bentes por estar cuidando devidamente do Clube do Remo, com a franca eliminação de imensa dívida herdada de gestões irresponsáveis do passado. Principalmente pela modernização do clube, valorização de seu patrimônio e realização de sonhos como a volta do Baenão e a compra do CT, isso dentro de um sério trabalho de gestão como há anos não se via no clube.

    Logo que o Remo estiver sem dívida e com receitas garantidas poderá sim investir em um plantel ao nível de brigar por título de série B, sonhar com série A e em disputar em torneios de nível sul-americanos. Isso que o Fenômeno Azul merece!

    Quiça o Fábio Bentes continue por muitos anos participando nesse projeto de retornada do Remo gigante.

    • Ser humano e incrível.

      A 2 meses atrás estava tudo perfeito, gestão irretocável, time bem.montado, melhor técnico do Norte e etc. Mal começo na série b e tudo Não presta. Organização e planejamento é tudo em clube profissional. Logicamente precisa melhorar a gestão do futebol, mas a forma que se estruturou a Remo até o momento nao deve ser esquecida é nem deixada de lado

  4. Parabéns presidente Fábio Bentes e toda sua equipe! Ignore o que certos idiotas dizem aqui ou em outro canal de comunicação, porém, por favor, não deixe que nosso amado Clube do Remo deixe ser rebaixado novamente para a série C. Seja mais enérgico com quem deve ser exigido.

  5. Caros torcedores,

    1. Um time de futebol vive de resultados em campo.

    2. O Presidente é um representante da torcida , e não dono do clube, que quer que seu time tenha prioritariamente bons resultados em campo, em competições que participa.

    3.A torcida remista merece respeito. A maioria dos torcedores não é alienada e não merece comentários irônicos de ninguém.

    4. Estamos vivendo um momento critico da nossa história e não permitiremos que uma diretoria passageira envergonhe esta Nação e nem o Estado do Pará.

  6. Com algumas peças novas, temos totais condições de fugir do rebaixamento, até porque alguns adversários são fracos. Sem dúvida que voltar a série C seria ruim, mas ainda assim, seria outro cenário. Em 2022, as dívidas trabalhistas estarão muito mais baixas e se a Covid-19 acabar, o Remo, terá o Fenômeno Azul de volta. Imaginem um Remo sem dívidas e com torcida lotando estádios! Poderemos, finalmente, contratar jogadores melhores. É preciso ter paciência.

  7. Mario Sérgio. É so demitir esses diretores Armadores. Simples. Para não ficarem Enganando e Iludindo a torcida, trazendo Jogadores q são reserva, não joga a meses e outros bixados pra ficar chocando no DM.

  8. tem torcedor que não olha lá atraz, está questionando e exigindo que a diretoria azulina faça coisas impossivel, essa diretoria ” Fabio Bentes ” junto com a nossa torcida levantaram o CLUBE, espero e torso para que o leão de Antonio Baena consiga sair dessa situação em que se encontra.

  9. Torcedor Fala cada merda…o presidente que tirou o remo da lama se dedicou na obra do estadio junto com a torcida..reformou o gramado..inaugurou nasp.inaugurou o refetores novos no baenão..ta pagando ta quitando todas dividas..salário em dia..e agora comprou o CT..porra..coisas que os presidente passado não fez só afundou o baenão e ainda colocou o remo na serie b caralho porra..com os outros nem estadio e nem divisão o leão tinha porra..vcs são mau agradecido isso sim,temos que apoiar e não só criticar..fabio bentes melhor presidente da hostoria do REMO..

  10. Um cara desse que crítica a gestão do Fábio Bentes ou não é remista ou virou remista ontem só pode… Fabio Bentes tirou o remo da lama. O único erro dele a meu vê e ter colocado amadores na diretoria de futebol . Como Sr Yan e Dirson … O restante ele acertou em tudo no remo !

  11. Ótima administração. Fico apreensivo quanto ao futuro do Remo depois que o mandato dele chegar ao fim.

    • Têm cara que só fala merda essa é a hora de apoia só critica acredito que VCS são um bando de torcedores de rádio

  12. Parabéns presidente pela excelente administração agora olhe para o time que é o carro chefe de um clibe

  13. Quero ver como é que vamos pagar esse CT com esse time medíocre…. se não nos mantermos na serie B não vai ter dinheiro e o Sheik Mucurento ainda vai lucrar em cima da gente.

  14. Incrível como nós só sabemos mesmo reclamar.
    Para se ter um bom time o clube tem que estar estruturado.
    O Fábio está conseguindo fazer isso.
    Vai ver que muitos dos que se manifestam de repente não sabem administrar nem seus ganhos. Temos é que valorizar o trabalho do Fábio, pois está praticando uma gestão de respeito, com pensamento futuro .melhorar as estruturas em geral. Ou seria melhor está sem divisão, ou série D, ou C e continuar quebrados e sem credibilidade.
    Incrível certos comentários…

  15. Tem que ter vergonha na cara e demitir apadrinhados: diretores de futebol Dirson Medeiros, Yan, executivo de futebol e Rafinha, Gorne, Jefferson, Fredson e é com esse dinheiro trazer um centroavante que esteja parando iguais às últimas contratações

    • Grampola parado desde abril e Rildo parado desde o ano passado. Esse é o tipo de reforço “de peso” que a imprensa paraense festeja e “emprenha” o ouvido do torcedor azulino.

  16. Torcedor criticando gestão do FB é uma puta Burrice. Chacota era não ter energia no Baenão, era ter água cortada, era serie D, era não ter CT e muito menos menos estádio, era ter dívida trabalhista impagável….Todo processo leva tempo para gerar frutos e eu tenho convicção q teremos bons frutos após esse gestão profissional q o FB e sua equipe estão executando. Perfeitos não são, mas oq fizeram, o resgate organizado pela direção foi incrível. Imagina se eu me considero chacota nacional quase sem dividas trabalhistas, com um CT excelente, um NASP, um Baenão modernizado, salários em dia….isso é orgulho e não chacota.

  17. Quem não gostar da gestão do Fábio Bentes, que volte a torcer pra MUCÚRA MUÍDA, O REMO vai ficar entre os 10 melhores e às MUCURAS vão se decepcionar, e eles não vão subir! Fica a Dica! Sou REMISTA até após a morte!❤

  18. Esta página esta cheia de comentários impressionantes porém eu discordo daqueles que não entendem que futebol é para quem tem nervos fortes, eu sempre digo que vai chegar o momento do Leão dar a volta por cima. É lógico que quase 100% dos Times o Brasil nunca esquecerão o dia em que perderam para o Maior Leão do Norte, vai chegar a vez do Brusque, eu ainda não engoli as duas derrotas que o Brusque conseguiu em cima do Leão. Eu não me atrevo a dar palpite neste grande grande Duelo Remo X Brusque, faltam 2hs e 35min para o inicio do duelo, eu sou Leão estou preparado para o duelo, tenho nervos fortes e não descansarei enquanto não ver o Leão dar a volta por cima. O Leão fez 2 gols contra o Busque e levou 7, e ainda não consegui vencer tal adversário.

  19. Tem muito comentários aqui de mucurada com inveja e remista que se dizem, se passando por torcedor do Leão. O Fábio tá fazendo um excelente trabalho, e deu ao remo o que muitos tinham tirado. Na série B tá muito mal, mas tem condições de melhorar.

Comments are closed.