Matheus Oliveira
Matheus Oliveira

O Remo anunciou a contratação do meia-atacante Matheus Oliveira, que estava disputando a Série A pelo Atlético (GO). O jogador chega a Belém na segunda-feira (19/07), para realizar os exames médicos e assinar até o fim da temporada. O acerto foi divulgado após a vitória do Leão de 2 a 1 sobre a Ponte Preta (SP), fora de casa.

Matheus Oliveira tem 23 anos e é natural de São Paulo (SP). Pelo time goiano, ele disputou 11 partidas nesta temporada e marcou 1 gol. Ele atuou no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Pela Série A do Brasileirão, ele foi relacionado para algumas partidas.

Na temporada 2020, o jogador defendeu o Brasil de Pelotas (RS) em 30 partidas na Série B, marcando 6 gols. Antes, esteve no Oeste (SP), onde disputou o Paulistão e Copa do Brasil. O jogador ainda tem passagem por Santos (SP), Red Bull Brasil (SP), Guarani (SP) e Ponte Preta (SP).

“Estou com a expectativa muito boa, ansioso para vestir essa camisa e poder ajudar, juntos com meus companheiros, os objetivos do clube na temporada. Espero também levar alegria aos torcedores do Rei da Amazônia”, contou o atleta.

Globo Esporte.com, 17/07/2021

25 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo ao Matheus Oliveira!

    Garoto de 23 anos, é atacante de ponta ou meia-atacante, vindo da série A, tem ótimo perfil e deve logo brigar pela titularidade no time do Remo.

    Com a contratação do Matheus Oliveira agora é se livrar do Dioguinho baladeiro inútil, o emprestando para algum clube da série C ou D.

  2. Bem vindo, parece ser um bom jogador. Gostaria que a diretoria prestasse atenção no Caio Dantas que ta livre no mercado, também poderiamos tentar trazer o Bruno Cesar que está sendo desejado pela mucura.

    • Bruno Cesar foi um delírio da mucura que só as Alices acreditam. Ele está jogando na Europa e vai ficar por lá.

  3. É isso aí, chegada de reforços pontuais. Vamos torcer para o Matheus Oliveira se encaixar bem na equipe e fortalecer o Leão nessa arrancada para longe do Z-4.
    Agora é contratar um Centro Avante que saiba fazer gols para termos maior ambição e sonharmos mais alto na competição.
    Pra cima Leão!!

  4. Boa Remo vitoria sensacional parabens a todos!!! Temos que espantar a raposa do gslinheiro nao da nem tempo de comemorar. Gedoz em breve deve ser assediado pela serie A, por isso fundamental a vinda do Matheus Oliveira.

  5. Sou sofredor do leão como muitos, assisto aos jogos e torço bastante, só gostaria de deixar meu ponto de vista, atacante em 11 jogos faz 01″gol, em 30 faz 06, será que vai deslanchar justamente aqui, ou é mais gorne da vida que vem só pra esquentar banco, porque não somar o salário dele + gorne + Tiago Miranda e contratar um matador que não desperdice tantos gols que poderiam até decidir uma partida, não precisa ser jogador de série A, até o Salatiel joga mais e é mais oportunista.

    • Salatiel está no Londrina, vai jogar contra o Remo daqui a 2 rodadas. Londrina contratou o técnico Márcio Fernandes e é o atual lanterna.

  6. Diretoria vão atrás do Caio Dantas antes que outro clube feche com ele precisamos de um matador de verdade o Gorne está em má fase.

  7. O ataque do Londrina é um dos piores da B, Salatiel por vezes é banco, não faz gol, mas tem torcedor carente que ainda quer vê-lo no Remo. Não podemos utilizar o Gorne, por mais que eu respeite, como parâmetro. Tenho certeza que a diretoria esta pensando em alguém que virá para responder, vide essa última contratação. Vamos aguardar, incrédulos.

  8. Esse sobrenome Oliveira nós tras boas recordações, tais quais Fábio e Alex, em contrapartida o último Oliveira que esteve por aqui foi pífio, que por sinal chama-se Renan.

Comments are closed.