Ponte Preta-SP 1×2 Remo (Dioguinho, Felipe Gedoz, Lucas Siqueira, Igor Fernandes e Victor Andrade)
Ponte Preta-SP 1×2 Remo (Dioguinho, Felipe Gedoz, Lucas Siqueira, Igor Fernandes e Victor Andrade)

O Remo levou a melhor sobre a Ponte Preta (SP) em confronto direto contra a zona de rebaixamento da Série B. Com 2 gols de Felipe Gedoz, o Leão fez 2 a 1 na noite deste sábado (17/07), no estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada, e venceu a 2ª partida seguida sob o comando de Felipe Conceição para se afastar da zona de rebaixamento.

A Macaca, que descontou com Dawhan quando o placar já estava 2 a 0 para os visitantes, se afunda de vez na zona da degola.

Confira os melhores momentos de Ponte Preta-SP 1×2 Remo:

Remo 100%, 17/07/2021

25 COMENTÁRIOS

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.

      Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

      O 2° PASSO foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes. Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

      O 3° PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). Não seria sensato imaginar que na caminhada não haveria tropeço e, o LEÃO ficaria invicto durante todo o campeonato.

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

      O 5° PASSO foi apenas um passeio no sul do País, em Florianópolis. AVAÍ 0 X 0 REMO (19.jun.21). O JOGO FOI ADIADO devido às fortes chuvas, provocadas por um ciclone extratropical formado na região. O Clube do Remo permanecerá com um jogo a menos, até 28 de julho, quando este jogo será realizado. Sem poder pontuar na rodada. O LEÃO foi para o 14° lugar.

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
      Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

      O 7° PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo.
      Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

      O 8° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino. Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

      O 9° PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1.
      Com a rodada fechada, o LEÃO foi para o 20° lugar. Com um jogo a menos.

      O 10° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova-GO (08.jul.21). Mais uma vez tropeçou em casa. Na estreia do Treinador Felipe Conceição.
      Assim, o LEÃO permaneceu no 20° lugar.

      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque-SC (14.jul.21).
      Todos os gols do jogo foram marcados pelo REMO. Jansen a favor do adversário fez um gol bizarro. Felipe Gedoz empatou num chutaço aos 32′ do 2°T e, o estreante Marcos Jr. Completou um escanteio de Gedoz aos 38’ virando o placar para o LEÃO. Finalmente outra vitória em casa. Apenas a segunda na competição, mas já foi um bom sinal. Terminou a rodada em 15° lugar.

      O 12° PASSO foi no interior de SP, em Campinas, enfrentando a Ponte Preta 1 X 2 REMO (17.jul.21).
      Embalado pela vitória na rodada anterior, o LEÃO marcou logo aos 8 minutos de jogo. com uma assistência de Erick Flores para Felipe Gedoz. No segundo tempo o Wallace roubou outra bola no meio de campo, que sobrou para o Felipe Gedoz, que passou por dois e mais o goleiro e, fez um GOLAÇO. A arbitragem, novamente, roubou o terceiro gol Remista, marcando um impedimento inexistente e, ainda assinalou uma penalidade máxima, rigorosissima contra o LEÃO.
      Faltando 2 jogos na rodada, o LEÃO melhorou para o 14° lugar.

      Faltam 27 passos e, contando……..na 3ª-feira volta pra casa.
      VAMOS ESCALAR ESSA TABELA LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

  1. Vitória do novo esquema tático que faz o time jogar com intensidade o tempo todo e está recuperando alguns jogadores como o Gedoz que fez sua melhor partida pelo Remo, agora jogando mais solto e deixando de ser apenas um distribuidor. Vale destacar a boa partida do Uchoa é do Erick Flores, fundamental nesse novo esquema. Tia gol Ennes mais uma.vez fez um partidaço, o cara não cruza ele dá um passe pra fazerem gol, se aproveitassem, ele teria pelo menos já 3 assistências. Os estreantes do jogo passado não foram tão bem hoje, embora o M.jr tenha feito um gol bizarramente mal anulado pelo bandeirinha que prejudicou a arbitragem que estava até boa. Vinícius precisa melhorar a quebrada de bola, toda vez ele quebra mas a bola nem chega a sair do nosso campo de defesa. A zaga foi bem, porém temos que melhorar o jogo defensivo aéreo e parar de cometer penalidades infantis em jogadas sem perigo. E Gorne, o que foi aquilo? Um contra ataque lindo, saindo do campo de defesa, e cara consegue perder velocidade se atrapalhar e cair, só não entendi porquê o Tocantins não entrou, acho que ele faria o falso nove do Gedoz melhor que esse Gorne. No mais, parabéns ao Conceição pela vitória e obrigada Bonamigo por ter assumido que não entraria mais nada desse elenco. Vamos pra cima!

  2. Valeu meu Leão! Finalmente voltando a ser temido como deve ser! O placar verdadeiro seria 3×0 se não fosse outro erro grave de arbitragem. Vamos continuar nessa pegada e vencer o cruzeiro se Deus quiser!!!

    • Não foi ERRO, foi, simplesmente, ROUBO.

      Já comentamos sobre o assunto, no tema arbitragem de Alagoas.

      Mas, vai LEÃO. Evoluindo de pouco em pouco.

  3. Estou muito orgulhoso do time, finalmente temos esquema Tatico competente e com variação conforme a situação exige. Erick Flores é um jogador de muita garra e foi o segundo melhor jogador em campo, depois do Gedoz que realmente fez a diferença! Precisamos ter cuidado com as jogadas aéreas do Cruzeiro, que tem o Moreno que é muito bom nesse tipo de jogada, no mas é manter nosso jogo pra cima deles e vamos avançar mas uma s posições na tabela. Parabéns a todo elenco Azulino.

  4. O time remista foi supremo nesse jogo contra a Ponte Preta, foi uma vitória supermerecida, mas o justo seria um placar dilatado. Esquema tático muito bem montado numa espécie de 4x1x4x1, com os jogadores muito guerreiros e aplicados.

    Novamente a Remo foi assaltado pela arbitragem ao não marcar gol legítimo do Marcos Jr que ficaria 3×0 e mataria o jogo.

    O setor defensivo foi muito seguro, o meio de campo dominou o jogo e o contra-ataque funcionou muito bem.

    Maiores destaques do time foram Ennes, Romércio, Uchôa, Erick Flores e Wallace.

    Craque do jogo foi o Gedoz, fez a melhor partida pelo Remo, foi muito inteligente em campo, armou, criou chances de gols, fez dois golaços mostrando toda a sua categoria, calando a boca de seus secadores e dos críticos de seu fino futebol.

    Obrigado Nossa Senhora de Nazaré por essa vitória do querido Clube do Remo!

  5. O comentarista da rádio clube teve o descaramento de dizer em seu comentário que o Remo não foi prejudicado pela arbitragem e que nesse jogo tiveram queixas das duas partes. Ele se referiu a um pedido de pênalti em um lance do Lucas Siqueira em que ele, de costas e deitado, interceptou a bola que bateu na perna dele em um chute a gol e na sequência a bola bate em seu braço apoiado no chão pela queda. Só que esquece o comentarista que queixas não importam e sim o que é regra sendo cumprida em conformidade pela arbitragem. Pela regra o gol do Remo foi legal e desmarcado pelo bandeira que não cumpriu a regra. Quanto ao pênalti que o comentarista reclama, inclusive ele mesmo disse que não foi, não foi penalti pela regra e o árbitro cumpriu a regra. Vinha até bem em seu comentário, com muita coerência, mas ao final se traiu com esse colocação infeliz que depreciou o seu comentário. Como torce contra o Remo essa imprensa payssandu! Não adianta, o Remo é maior que tudo! Hehehehehe! Quanto a vitoria do meu, do nosso Remo nem tenho o que falar! o Remo jogou muito, muita determinação tática e muita raça. Foi roubado mais uma vez, mas foi tão bem que superou a atitude do bandeirinha larápio. Vamos Leãããoo!

  6. Fiquei novamente surpreso com o desempenho do Leão, no meu entendimento o Leão tem um bom Time porém Jamais pensei que o Leão pudesse vencer pelo escore: Ponte 1X2 Leão, com o Leão fazendo os dois gols na frente da Ponte dentro de São Paulo. Agora no histórico dos confrontos está tudo igual o Leão tem três vitória e a Ponte também. Agora em Belém teremos Remo X Cruzeiro, no histórico o Leão venceu 04 vezes e o Cruzeiro apenas 01 vez e aconteceram 04 empates. No momento o Cruzeiro ainda está tentando organizar um bom Time, eu fiz um comentário onde falei que o Remo mudou da água para o vinho o Garra Azul disse obrigado a Nossa Senhora e Nazaré por esta vitória. Aqui eu concordo com o Garra Azul pois estamos no campo racional e o trabalho com fé suplanta os outros Times que só trabalham e tem pouca Fé. eu digo obrigado Jesus ( que é Emanuel o Senhor Deus que se tornou homem para nos revelar que somos eternos como ele) e nós deu o dom da Fé e que também designou escolher sua mãe Maria (Nossa Senhora de Nazaré) para ser nossa mãe do céu e medianeira entre nós e ele.

  7. É assim que eu gosto de ver o time jogar com o meio campo fechado, porém pronto para atacar e contra-atacar o adversário. Como eu tenho falado, sem torcida o fator casa praticamente não ajuda mais, então, o Remo tem que jogar pra vencer fora de casa, assim o time vai recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas.
    Vamos Leão!

  8. O Leão Azul me parece que está voltando aos trilhos com 2 vitórias seguidas agora com 13 pontos está no décimo terceiro lugar ou décimo quinto se não estiver equivocado. Esquema tático do treinador no 4.1.4.1 está perfeito para o melhor desempenho dos jogadores. Lucas Siqueira precisam ficar na reserva por deficiência técnica, Dioguinho entra em campo com uma baita ressaca pois é notório a queda de produção do jogador. Victor Andrade , bom jogador infernizando a defesa adversária, primeira boa contratação do Remo.

    • Na 6a-feira visitei a nova loja conceito da VOLT no BAENÃO. Está uma beleza. Muito material de qualidade e diversidade.

      Inclusive, adquiri uma caneca linda para cerveja. Já estreei ontem, juntamente com a camisa da VOLT.

      O atendimento também é de primeira.

      Vamos lá FENÔMENO AZUL.

  9. No próximo jogo, contra o Cruzeiro, sou a favor que o professor Felipe Conceição mantenha a base que começou os jogos contra o Brusque e a Ponte Preta.

  10. Enfim os jogadores estão bem, o Técnico elogia os jogadores, exceção, positivismo na torcida! Todos os jogadores estão fazendo um ótimo futebol! PARABÉNS JOGADORES DO REMO!

Comentários