Cuca
Cuca

O último representante do Norte do país foi eliminado na 3ª fase da Copa do Brasil. O Clube do Remo perdeu para o Atlético (MG) nesta quinta-feira (10/06) e se despediu da competição.

No entanto, mesmo com o resultado desfavorável, o técnico Cuca não poupou elogios aos azulinos ao final da partida.

“O Remo é um time de Série B, mas muito organizado, muito ajustado, que joga o jogo e nos deu bastante trabalho. Resolvi colocar praticamente força máxima e durante o jogo fui tirando o pessoal para dar uma preservada. Foi essa a ideia, acredito que ela tenha sido bem executada”, disse.

“A gente conseguiu a vitória, jogamos muito bem na minha opinião, apesar de um placar magro, de 2 a 1. Tivemos 3 bolas na trave, criamos muitas chances e poderíamos ter tido um trabalho menos difícil. Esse 2 a 1 fica perigoso sempre até o finalzinho”, comentou.

Cuca ressaltou ainda que a partida não foi fácil para a equipe mineira.

“Importante é que vencemos. Essa equipe do Remo jogou 18 jogos neste ano, perderam só as 2 (partidas) para nós. Valorizar essa classificação e valorizar o adversário, que deu trabalho para nós”, finalizou.

Diário Online, 11/06/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Queria realmente que tivessem dado trabalho, jogassem como jogaram no 1 tempo contra o CRB e o jogo contra o CSA. Esse é o remo que queremos.

  2. Cuca generoso! Bora Leão. Poderia ter sido melhor mas foi longe de ser vexame: foi dentro do esperado.
    Bonamigo sabe o que faz, diferente de muito comentador aqui
    Pow, há 1 ano… serie C, CB eliminados vergonhosamente…

    tenham respeito e maturidade antes de queixar de FB e Bonamigo!

  3. O Cuca é um grande professor eu o considero o melhor técnico Brasileiro, o duelo foi de alto nível porque o Leão também tem um bom técnico: o Bonamigo. O Cuca sabe que o Remo tem uma grande equipe. Os grandes Times no Brasil e no resto do mundo tem que duelar com responsabilidade caso contrário poderão ser vencido pelo Leão. O que estou dizendo não é para enaltecer Cuca ou Bonamigo é uma realidade que será comprovada nas próximas rodadas, basta que os craques do Leão levem a sério os treinamentos e no meu entendimento o Atlético tem potencial para ser um dos finalista da Copa do Brasil 2021 e também da Libertadores e o Leão precisa evoluir mais um pouco que poderá entrar no G4 da série B, o empate entre os Times que estão no G10 da B ou da A deve se considerado como positivo porque serão Equipes que estarão fora do rebaixamento e ficarão dependendo das ultimas rodadas para entrar no G4. caso o Leão entre no G4, alguns jogadores do Leão poderão ser negociados antes mesmo do final da competição.

  4. Esse duelo remista com equipes de alto nível técnico é bastante proveitosa para criar maturidade e confiança no elenco azulino durante a Série B. Quanto a opinião alguns de jornalistas a respeito de como o Remo deveria atuar, isso não é tarefa deles e sim do Bonamigo. Quem escala o time é técnico, assim como a forma de jogar do esquadrão azulino. Jornalista é para noticiar e comentar o trabalho desenvolvido pela comissão técnica. A cada dia que passa uma turma relevante de Jornalistas entram em descrédito por não permanecer em seu lugar. É o fim da picada!

  5. O Remo poderia ter dificultado muito mais para o Atlético, mas agora é que os nossos atletas estão começando a se empoderar percebendo que estão num grande clube, que tá se estruturando e ganhando maior visibilidade no cenário nacional. Com mais alguns ajustes seremos potencialmente candidatos a subir para a série A. Para isso, além do trabalho técnico terá de haver um amplo trabalho de preparação físico- psicológica.

Comments are closed.