Vinícius
Vinícius

Criticado por parte da torcida nesse início de temporada, o goleiro Vinícius mostrou diante do Paragominas os motivos de ainda ser o titular na equipe do Remo. O camisa 1 azulino defendeu um pênalti nos acréscimos da partida e garantiu a vitória e a liderança geral do Leão ao final da 1ª fase do Parazão.

O jogador falou da situação em que vem passando e relatou dificuldades após ser infectado pela Covid-19. O goleiro ficou de fora de 2 partidas nessa temporada por conta do período de isolamento obrigatório e foi substituído por Thiago Rodrigues. Para Vinícius os treinos nesse momento possuem caráter de pré-temporada, já que teve sequelas por conta do vírus.

“A cobrança é normal pelo que estamos fazendo ao longo dos anos no clube. Passei por momentos difíceis, voltando de Covid, perdi muita massa muscular e muita força. Agora estamos trabalhando, fazendo ‘pré-temporada’ dentro do campeonato”, disse.

Na sua 5ª temporada defendendo o Leão, Vinícius sabe das cobranças e foca agora no Águia, adversário das quartas-de-final do Parazão.

“É natural que essa oscilação iria ocorrer no começo da temporada, mas aos poucos estamos voltando ao normal, a trabalhar firme, a jogar bem para que possamos chegar bem nessa reta final. A primeira parte foi alcançada, com a classificação no 1º lugar geral. É chegar na próxima fase, tentar passar por etapas para alcançar nosso objetivo”, falou.

Águia e Remo se enfrentam neste sábado (01/05), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela primeira partida das quartas-de-final do Parazão.

O Liberal.com, 29/04/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Acontece que o Vinícius vem falhando desde antes de ter pego covid, de todo modo, eu acredito que ela cause isso porque eu mesma senti na pele. O que o Vinícius precisa melhorar é seu posionamento e explosão na saída de bola, muitas vezes parece indeciso. Mas vamos torcer pra que recupere a boa forma.

  2. E ainda tem ingrato que critica o Vinicius. Evitou nossa volta ao inferno Serie D.
    Grande parcela no sucesso do acesso à B.
    Oscilação acontece com qualquer profissional.
    Avante, Paredão

Comentários