Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O empate contra o Águia, neste domingo (18/04), valendo pela 6ª rodada do Campeonato Paraense 2021, garantiu o Remo na próxima fase da competição estadual. Apesar disso, o desempenho da equipe na partida não foi bem avaliado pelo volante Anderson Uchôa, um dos poucos titulares que esteve em campo durante os 90 minutos.

“Fizemos um primeiro tempo ruim devido ao calor também. No segundo tempo, conseguimos encaixar a marcação. Só faltou o último passe para sairmos com a vitória. Cada dia a gente vai evoluindo”, disse.

O volante afirma ainda não estar 100% recuperado da lesão na coxa direita. Em dezembro de 2020, quando ainda atuava pelo Paysandu, Uchôa teve um estiramento muscular durante a partida com o Ypiranga (RS), pela 1ª rodada do quadrangular final da Série C.

O atual camisa 5 do Remo ficou 3 meses – dezembro à fevereiro – em tratamento intensivo no NASP para recuperar da lesão. A volta aos gramados só aconteceu no dia 01/03, quando estreou pelo Leão.

“Ainda não estou no meu melhor, mas estou me dedicando a cada dia para chegar no meu limite. É difícil, pela contusão que tive, vocês devem saber. Quem já teve a lesão, sabe que é uma lesão muito complicada”, disse.

“Fazendo 4 meses aí, ainda sinto um incômodo, mas melhorou bastante. No decorrer do ano, a cada dia me dedicando, a equipe médica também trabalhando bastante para chegar no meu 100%”, finalizou.

Uchôa e Remo retornam aos treinos na manhã desta terça-feira (20/04), no Baenão. Esta será a única atividade da equipe antes do duelo de quarta-feira (21/04), pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, contra o Castanhal, às 17h, em Belém.

Roma News, 19/04/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Lógico que a diretoria do Leão, assim como nós torcedores, devem está preocupado com o rendimentos de alguns jogadores do atual elenco, jogadores limitadíssimo para uma série B que já está a porta praticamente, assistindo os jogos do leão, ficamos muito mais muito preocupados e até achando que o técnico tá satisfeito, lógico, são pensamentos talvez errado, mas, por favor DIRETORIA, queremos alguma resposta de vocês.

  2. Esta honrada sempre digna Diretoria. Por favor, esses dois laterais/E de ontem no jogo contra o Aguia, é de dar Dor de cabaça. Roni empreste p outro clube da Serie C/o outro mandem embora é muito ruim. Este Renan Oliveira outro que ainda não fez nada. Qdo não tem oportunidade, muitos falam, e qdo tem, não sabem correr, jogar, TEM Q EMPRESTAR PARA GANHAR RODAGEM, outro, manda embora.

    • Sera que vc não podia pegar mais leve com o cometario, remo está testando os jogadores estão peguei mais leve. Vc está desesperando como várias outro tocedores precisando de zagueiro. Estão não sejas afobado esperem que os reforços virão.

    • Vc não pode analisar um jogo e dizer o jogador e ruim. Dos dois lateral apenas o Thiago ennes eu vir que tinha futebol já o outro preciso analisar alguns jogos para ver se ele é bom ou não os volantes apenas o Uchoa vir jogar a maioria da partida o outro precisa de análise para ver se ele é bom ou não, e o Edson carius eu sei que ele não está bom. mas a gente precisa analisar para ver ele é bom ou não.
      É chato ver tocedores criticando os jogadores na partida dizendo que ele é ruim. Aquilo só foi um jogo com os reserva e os tocedores ficar falando mal do jogadores isso é errado.

  3. Gosto do futebol do Uchôa é um dos responsáveis pelo time ter se tornado mais ofensivo,por outro lado não é um grande marcador para um volante…Vinícius depois de contrair a covid não conseguiu voltar a ser o “são”vinicius,bem que poderiam testar os goleiros reservas,principalmente o terceiro goleiro,o Remo já está classificado e de repente é hora de aproveitar e conhecer todo o elenco em jogos profissionais,o atual goleiro do Palmeiras e campeão da libertadores passou pelo Remo sem ter oportunidades de ser titular,tirem esse exemplo como lição.

  4. Como eu sempre digo! Assim como existe o mau jogador, existe o “mal torcedor”!
    São aqueles anciosos! Que sofrem precocemente! Sem visão geral da situação!
    Deixem a diretoria trabalhar com calma!

  5. Uchôa é e ainda será, nossa referência na volância, juntamente com o Siqueira, jogam um bolão. Outros bons volantes virão, e a disputa da titularidade será muito interessante, queria que viesse o Tarik ou o Rodolfo do Brusque, 2 volantes de contenção.
    Nada de Charles, pelo amor de Deus.

  6. Esse tá calando a boca de uns mas aquela mancada do Fredson e nova né kkkk.passa ele pro gaysandu por favor. não aguento mais. A família dele já e Paissandu mesmo ou Será outro espião dos miserentos.

Comments are closed.