Castanhal 0×1 Remo (Kevem)
Castanhal 0×1 Remo (Kevem)

O zagueiro Kevem sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na partida contra o Castanhal, pela semifinal do Parazão. A informação foi confirmada pelo médico do Leão, Jean Klay, que afirmou que o jogador amanheceu com dores no tornozelo e passou por exames.

“Ele comunicou que estava com dores e foi constatada uma lesão grau 1. O atleta já iniciou o tratamento e o tempo de recuperação dele levar de 7 a 10 dias”, comentou.

O jogador de 19 anos, cria das categorias de base do Remo, tinha voltado de uma contusão na coxa, que o tirou de 4 partidas, sendo 3 pelo Parazão e a estreia na Série C.

Por outro lado, para o jogo de domingo (16/08), contra o Ferroviário (CE), o técnico Mazola poderá contar com a presença de Gilberto Alemão, recém-contratado e que ainda não estreou com a camisa azulina, mas que já vinha treinando com o grupo.

O Liberal.com, 14/08/2020


O jogo entre Remo e Ferroviário (CE) será no domingo (16/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, em Belém, valendo pela 2ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

8 COMENTÁRIOS

  1. O Kevem está sem sorte. Quando acaba de recuperar-se de uma, acontece outra contusão. Tem que continuar dedicando-se e, manter-se focado no trabalho.
    Na hora certa, voltará a ser o grande zagueiro que surgiu no Remo.

    Já já aparecerá algum infeliz para chamar o garoto de “bichado”.

  2. Nem vi entrar. Não era Mímica e Fredson? Engraçado como Remo aceita de boa esses jogadores, foi pro exterior e não rendeu nada. Novo muita bicheira, e olha que estamos em tempos de Pandemia, não tinha maratona pra tantas lesões por cansaço muscular. Afff…. Tratamento 0800

  3. Rafael, quem está feliz é o Mazola e Kila, que não precisarão pensar duas vezes para escalar a panela.
    Acho engraçado o Remo abrir mão do Gabriel Lima do inicio do ano, que se ofereceu pra jogar no Remo e trazer o Zé Carlos. Se não for de fora do estado, não presta! Simples assim…..

    • O Gabriel Lima e o Rodriguinho foram os maiores responsáveis por salvarem o Remo de um rebaixamento, praticamente certo, em 2018. Mas a diretoria não lembra disso.

  4. Uma pena, Kevem tem futebol para ser titular desse time, tomara que o garoto se recupere logo e venha ajudar o Remo na série C.

Comments are closed.