Charles
Charles

Em confronto que pode definir uma liderança isolada, o Clube do Remo vai encarar o Ferroviário (CE), a partir 18h deste domingo (16/08), em jogo válido pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Mangueirão.

Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

As duas equipes foram as únicas do Grupo A que estrearam com vitória na competição. O Leão venceu a Jacuipense (BA) por 2 a 1, fora de casa, enquanto o Ferroviário (CE) passou pelo Botafogo (PB), por 2 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

A diferença de apenas 1 gol de saldo sustenta a liderança do time cearense até o início desta rodada, com o Leão em 2º lugar.

O Remo vive um momento favorável, sobretudo, em um aspecto: resultados positivos. Neste retorno do futebol após a paralisação em função da pandemia do novo coronavírus, a equipe azulina venceu as 4 partidas que disputou. É bem verdade que ainda não convenceu os torcedores mais ávidos por bom futebol. No entanto, isso é um outro assunto, até para o treinador Mazola Júnior.

“Não daremos espetáculo. Vim para cá para buscar o acesso à Série B. Seremos competitivos, não tecnicistas”, assegurou o treinador, quando instigado a falar acerca das dificuldades técnicas e táticas.

Aliás, a tendência é que o Remo mantenha um esquema tático que prioriza a defesa, composto por 4 volantes. A tática é complementada com a liberdade para Lucas Siqueira e Gelson “pisarem” na área adversária, sempre que o time recuperar a posse de bola.

O Liberal.com, 16/08/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Por que a diretoria não contrata 2 atacantes que tá faltando no elenco ao invés de ter que ficar improvisando meia de atacante???
    O REMO precisa urgentemente de atacantes.
    Por que não contratar Igor Quadrado do Itupiranga ????
    Ou Pecel do Castanhal?
    Fabio Paulista do Paragominas??
    Vão morrer abraço com Zé Carlos ??

  2. Porque não contratar o aleilson do Paragominas. Jogador experiente e muito Bom pro Clube do Remo. Ele ia cair como uma luva no time do Mazola Júnior.

Comments are closed.