Vinícius
Vinícius

Depois de vencer na estreia da Série C do Brasileirão, o Remo agora vira a chave de volta para o Campeonato Paraense, onde irá enfrentar o Castanhal pela semifinal. Será o encontro de duas equipes que brigaram pela vice-liderança na reta final da competição, com o Leão levando a melhor.

Porém, quis o destino que os times se encontrassem logo em um momento de decisão da competição. Por isso, o goleiro Vinícius alertou para as dificuldades que o Leão poderá ter no confronto.

“Vamos encontrar um adversário difícil, que joga para frente. Conhecemos o trabalho do Artur, um treinador que prioriza o jogo ofensivo. Sabemos que lá têm jogadores de muita correria, velocidade, habilidade e movimentação, mas estamos preparados para enfrentar o Castanhal”, disse.

“Será um jogo difícil, contra uma boa equipe do Castanhal. Temos que tomar todos os cuidados possíveis e explorar os pontos que possamos tirar vantagem”, avaliou Vinícius.

Apesar de entender que o duelo não será nada fácil, o camisa 1 azulino confia no trabalho de Mazola Júnior para levar a melhor diante do Japiim.

“O grupo já vem se acostumando com o estilo do Mazola de trabalhar, em cima do adversário. Ele buscar estudar bastante os adversários e montar a equipe durante os jogos para surpreender eles. Confiamos no trabalho dele, é um cara inteligente, estudioso e conhecedor do futebol”, afirmou.

Remo e Castanhal iniciam a disputa por uma vaga na final do Parazão nesta quinta-feira (13/08), às 20h, no Mangueirão. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (20/08), no mesmo horário e local.

Globo Esporte.com, 11/08/2020