Remo 2×0 Jacuipense-BA (Wallace)
Remo 2×0 Jacuipense-BA (Wallace)

O Clube do Remo venceu o Jacuipense (BA) por 2 a 0, em confronto realizado na noite deste sábado (10/10), no Mangueirão, em Belém, pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão.

Após um primeiro tempo com muitos erros técnicos e táticos e quase nenhuma chance de perigo, os dois times voltaram diferentes do intervalo, com destaque para o Leão, que foi só pressão, trocou passes em velocidade, fez muitas triangulações de jogadas e marcou com Charles e Wallace.

Confira os melhores momentos de Remo 2×0 Jacuipense-BA:

Remo 100%, 10/10/2020

10 COMENTÁRIOS

    • A Caminhada continua….. agora no início do returno.

      Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

      Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
      Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ACESSO.
      Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).
      Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
      O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
      O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
      Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
      O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
      O Sexto PASSO foi um tropeço… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
      O sétimo PASSO foi em casa: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20)
      O oitavo PASSO TAMBÉM foi em casa: REMO 1 X 0 Manaós /AM (27.set.20)

      O PASSO de número 9 foi fora, mas, em casa: Mucura 2 X 3 REMO (03.out.20)

      Ainda sem público….
      o DÉCIMO PASSO foi no Mangueirão: REMO 2 X 0 Jacú/BA (10.out.20)

      Faltam 08, e, contando…..

      VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  1. Remo 2 x 0 Jacuipense foi pouco, principalmente no segundo tempo o Leão Azul sobrou, mais uma partida que o Remo venceu com todo mérito, o time jogando pra frente, na troca de passes, melhorando a cada jogo.

    Charles, Lucas e Carlos Alberto se destacaram hoje.

    O garoto Hélio foi ótimo taticamente no apoio a marcação e na ajuda a armação, o menino Wallace novamente brilhou com suas jogadas agudas, fez o seu e poderia ter feito 3 gols.

    Hoje até o Rusch entrou bem no jogo, marcou, desarmou e quase faz um golaço.

    Paulo Bonamigo está sendo o vetor dessa mudança para bem melhor, nosso coach está fazendo esses jogadores que herdou jogarem, montando um time com possibilidade de ser competitivo entre os melhores da série C.

    Foram 8 jogos que o Remo fez na véspera do Círio e 8 vitórias. Obrigado Nossa Senhora de Nazaré, nossa mãezinha do Céu, por mais essa vitória do querido Clube do Remo.

  2. Garra Azul está de Parabéns de agradecer a mãezinha do céu , que na Amazônia é Nossa Senhora de Nazaré. A Nação Azul se estendeu os louros da vitória a todos os Azulinhos os que estão na vida espiritual e os que estão na vida material. Uma grande Nação Azul que tem vida no Céu e tem vida na Terra. No céu são celebradas as muitas campanhas de solidariedade que levaram muito alento a muitos necessitados da sociedade Paraense e na Terra muitas comemorações com as grandes vitórias do leão dentro das quatro linhas, esta vitória contra o Jacuipense foi simplesmente extraordinária o Leão está credenciado a ser o Líder do seu grupo nesta C 2020. Duelar contra o Leão nas vésperas da Celebração do Cirio de Nossa Senhora de Nazaré é sinal de vitória do Leão. Só tem um jeito de duelar de igual para igual com o Leão as vésperas ou no dia do Círio eu vou dar a dica agora: O Time que duelar contra o Maior do Norte à época do Círio vá primeiro a Basílica de Nazaré pedir sua benção a Mãezinha do céu para que ela diga a Jesus que os dois Times estão abençoados e que vença o melhor, caso contrário será suicídio duelar contra o leão as vésperas do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

  3. Primeiro tempo fraco e com o ajuste no segundo tempo o Remo poderia ter goleado fácil o Walace ainda perdeu dois gols de frente ao goleiro e o Rusch chutou na trave e etc…e agora quero ver quem vai sair para entrar o Eduardo Ramos? Finalmente o time começa a dar demostrações que consegue vencer sem o ER no time e devemos isso ao Bonamigo ,o garoto Walace é titular absoluto e o Hélio Borges também quem está faltando jogar mais é o Tcharles que vãi acabar perdendo a vaga de titular para o Eron de qualquer forma o Remo tem elenco hoje e tem jogadores no banco a altura dos titulares,tanto na defesa,no meio campo e no ataque que bom e já acredito na vitória contra o ferroviário no Castelão no sábado e na volta é ganhar do imperatriz em Belém e contar os pontos que faltam para a classificação,a torcida azulina está em êxtase com o mais querido e esperando ansiosa a liberação de público nos estádios.

  4. Rafael FC, concordo com o seu raciocínio, entretanto existe uma proporcionalidade entre bons resultados nos duelos e o aumento de sócio torcedor adimplente como também o aumento com a arrecadação virtual. É lógico que o Leão está com um bom Time portanto não podemos considerar que estes bons resultados são porque o vento da sorte está a nosso favor. E compreensível que comece haver um aumento considerável nas arrecadações que dão sustentação a um Grande Time de grande torcida como o Leão, as campanhas de conscientização estão forte e devem continuar forte para que os resultados financeiros cheguem mais rápido o Leão vai subir com um bom Time isto já é o suficiente para que o Torcedor responda com a sua parcela para o aumento na arrecadação financeira. Em breve o Leão será muito forte financeiramente esta é a conclusão mais lógica.

  5. Hoje temos um time competitivo e que joga p frente,obrigado BONAMIGO.Pena que demoraram a trocar o comando tecnico senao seriamos tri-campeos.paraense

    • Bonamigo sempre foi a primeira opção do Remo, mas o acerto não era possível antes por questões financeiras. Desta vez, o técnico abriu mão de receber o quanto vale no mercado em prol de ajudar no projeto do Remo em busca do acesso.

Comentários