Mimica
Mimica

A delegação do Remo desembarcou na tarde desta segunda-feira (14/09) no aeroporto de Belém, após 2 partidas fora de casa pela Série C, retornando com um empate e uma derrota na bagagem.

Os jogadores foram recebidos por membros de uma torcida organizada, que conversaram com alguns atletas e pediram mais empenho em campo, tudo de forma pacífica.

Leandro Guedes Alves, presidente da torcida “Remotoqueiros”, falou sobre a situação do Remo e a forma sem exageros na hora de dialogar com os jogadores.

“Viemos receber a delegação do Remo e o intuito não foi brigar, mas cobrar na boa, pedir empenho, dedicação, mais raça e atenção, pois estamos perdendo pontos preciosos no meio da competição que podem fazer falta no final. Estamos vendo que o Remo caiu de rendimento e vamos pedir enquanto tem tempo”, disse.

Os jogadores e membros da comissão técnica saíram pelo salão principal do aeroporto, mas ninguém foi autorizado a falar com a imprensa.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 14/09/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Deveriam cobrar do maior irresponsável do MaZÉla por cavar espaço na marra para o Zé Andadinha no ataque passear e ganhar na moleza. Um atleta aposentado só prejudica os companheiros. Time sem esquema tático consolidado, desarrumado. Olha que foi um dos primeiros a retornarem pós-covid.
    A Diretoria é omissa e devia afastar Zé Carlos, Rush, Packer, Xaves, Éverton… de qualidade muito baixa. E não se enganem que tem 4 jogos em casa, pois SEM TORCIDA os visitantes estão surpreendendo os mandantes.
    Está na hora de abrir os olhos, antes que não seja tarde, pois para mim Mazola não tem mais condições de ser técnico do Remo e que leve os seis contratados por ele.

  2. Já basta de desculpas e agora com 4 partidas em um mês todas dentro de Belém não tem justificativa de desgaste por muitos jogos seguidos e falta de tempo para treinar e cansaço por viagens,acabou a paciência com mimimi e justificativas, é ganhar e ganhar ou mudanças precisariam serem feitas eu com toda sinceridade acredito que com esse elenco mesmo o time consiga ficar entre os primeiros demostrou ontem contra o Santa cruz mesmo perdendo e demostrou contra o ferroviário vencendo um dos líderes com um jogador a menos em campo,acho que o problema está na escalação e tática usada e o Mazola poderia experimentar entrar jogando com o Walace na vaga do Zé Carlos e o Dudu mandai no lugar do Marlon o resto do time pode manter os que entraram jogando ontem e ao invés de ser reativo(encolhido)ser ofensivo como foi ontem no segundo tempo.

  3. Basta trocar o Zé Carlos pelo Walace e o Marlon pelo Dudu mandai e colocar os outros que entraram jogando contra o Santa Cruz e o time ganha e jovialidade,velocidade e habilidade e parar de ser reativo(encolhido)e passar a jogar na ofensividade como fez no segundo tempo contra o Santa .

  4. Muito bacana a atitude do grupo de torcedor que foi ao aeroporto reclamar pacificamente, pois jamais se deve usar de qualquer violência contra jogadores, comissão técnica ou representantes do Clube do Remo.

    As reclamações ou protestos devem ser através de diálogo e sempre de forma pacífica.

    • Tem que treinar finalização com esses meias e atacantes.O Remo perdeu muitos gols em 4 oportunidades desperdiçadas,podeira fazer 1 ou 2 gols praticamente matava o jogo.
      Marlon e Gelson são fracos.

  5. Vamos da valor nós garotos da base o problema não é técnico e colocar o Wallace no lugar do Zé Carlos e tirá também o Gelson e coloca Carlos Alberto para o time ficar mais rápido pode mandar embora do clube com todo o meu respeito Zé Carlos, Gelson,Xaves,Júlio Rusq e trazer um matador leve que seja goleador e rasudo que honre e dei sangue pelo clube do remo não trazê um jogador só para ganhar dinheiro ou depois jogar o clube na justiça cade o nosso presidente Fábio Bentes vamos da uma enxugada da folha salarial pode despensa o Robinho vamos trazer jogador que vai da valor e sangue pelo clube do remo não bichado,velho e ruim só basta que já tem no elenco vamos trazer um lateral direito mais guerreiro e habilidoso tem jogador no mercado bom vamos para cima leão temos quatro jogos em casa temos que fazer o dever de casa que é ganhar os adversários com todo meu respeito sou torcedo do meu Leão precisamos de um volante que seja marcador, que sabe saí com a bola com habilidade e um centroavante leve bom rasudo e que faça gol e marque a saída de bola do adversário não ficar andando em campo o Técnico Mazola Júnior não ver isso presidente.
    Boa noite

  6. Estou vendo o filme de 2018 com o Givanildo se reoetir: treinador cascudo que não consegue dar padrão de jogo ao time, diretoria acreditando que, num piscar de olhos, o time vai melhorar, continua prestigiando o técnico, enquanto isso, rodadas vão sendo queimadas, quando abrirem os olhos, o Remo estará na zona e com poucos jogos para se salvar, aí vai bater o desespero, jogadores abandonam o barco e técnicos tampões são chamados para salvar o time do fiasco.
    Espero estar errado, mas quem já passou por isso deveria ser mais prudente.

  7. Essa é a cobrança que todo time gostaria !!!
    Sem pressão não adianta. Perderam tempo !!
    Os jogadores sabem que pode acontecer o que for que no máximo um tapinha nas costas …

  8. Torcida do Remo é chata e imatura. Não sabe esperar. Calma. O técnico é excelente e os jogadores se esforçam sim. Vejam a Mucura. Passou por fase pior e já levantou com goleada. Vamos aguardar melhorias aos poucos e não.ficar criticando grao a grão. Isso não acontece derrepente. O Remo não tem como pagar super salários e trazer estrelas. Logo o processo é mais lento. O unico que realmente é um inútil é esse Ze Carlos. Esse jogador já deveria ter ido embora. É irritante ver ele andando no jogo enquanto os companheiros suam a camisa.

    • Enquanto isso, o técnico deles pediu demissão por conflitos internos entre comissão técnica, diretoria e executivo. Lá não é nenhum mar de rosas, nunca foi.

  9. Não, não e não, o Mazola não tem a mínima condição de treinar o Remo. Tenho 52 anos, acompanho o Remo desde meados dos anos 70, nunca desejei tanto que um técnico saísse do Remo, como agora o Mazola. Perdeu não, entregou o título estadual para um time fraquíssimo que tem atualmente o paisandu, perdeu não para a falta de coragem, mas pro excesso de medo, insisti com jogadores que todos vêem que não produzem nada. O que eu mais fico admirado é o presidente não tomar nenhuma atitude, vai ver eles se merecem, mas no Remo não. Fora Mazola, contratação de técnico ousado, pé no chão.

Comments are closed.