Salatiel
Salatiel

Pelo que vinha produzindo no Náutico (PE), o paulista Salatiel, de 28 anos, está em uma cotação abaixo dos atuais atacantes do Remo, mas vem como uma opção diferente. É centroavante e tem 1,87m. Peça para o jogo aéreo!

O time de Paulo Bonamigo explora muito os lados do campo e os cruzamentos de Ricardo Luz e Marlon, mas tem limitações flagrantes nas bolas altas. Salatiel chegaria com a missão de resolver esse problema.

Se emplacar, o Remo acirra a concorrência por uma vaga no ataque e pode devolver Eduardo Ramos à função de origem: meia ofensivo.

A questão é se Salatiel vem no nível que tinha em 2019, quando foi artilheiro e conquistou o acesso à Série B no Sampaio Corrêa (MA); ou apagado, como estava no Náutico (PE).

Pendurados

Os zagueiros Rafael Jansen e Fredson, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Lucas Siqueira são os 4 jogadores do Remo pendurados nos cartões amarelos.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/10/2020

17 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus o Eduardo não rende mais no meio campo, a diretoria tem que ser madura pra entender isso,é um excelente jogador,mas pro nível que o remo tá e quer chegar, o Eduardo não tem condições de liderar a armação de jogadas do meio campo do remo,se não tiver mas vaga pra ele no ataque como falso 9, então é melhor colocar ele no banco,bora ter visão diretoria,pro remo não voltar a cair de redemento de novo!

  2. Acho uma boa opção de contratação o Salatiel justamente por ser diferente dos atacantes que temos no Remo no momento é magro,alto e sabe fazer bem o pivô além de fazer gols e quanto aos pendurados com cartões amarelos eles deveriam no jogo com o ferroviário (no final)fazer o possível para levar o terceiro cartão e cumpririam a suspensão contra o imperatriz em Belém que é o próximo jogo,até porque acho que o time reserva do Remo ganha do Imperatriz no momento.

  3. Até o momento o Remo está bem na Competição esse camarada tem que lutar pelo seu espaço, especialmente no segunda etapa se o Remo estiver mau,mas se estiver bem não entra a não ser quando estiver um placar Largo. Não tem que ficar babando ovo pra esses caras, como diz o ditado quem quer muito traz de casa.

  4. acredito que o eduardo e o carlos alberto no time titular cai muito nossa marcação influenciando muito o duelo no meio de campo sobrecarregando e muito os volantes. minha opinião seria um dos dois…

  5. Vamos ser coerentes …o Eduardo tem q ficar no banco…ja deu pra ele…se ele pegar 10 bolas…9 ele entrega….1 uma da passe errado….carlos alberto mesmo fora de forma…esta dando um show…se movimenta …participa ativamente do jogo…seu Paulo bonamigo tem ter culhao para colocar o peso morto do Eduardo no banco….nao mais pra ele e simples…

Comentários