Carajás 0x1 Remo (Robinho)
Carajás 0x1 Remo (Robinho)

Para o duelo deste domingo (26/01) contra o Carajás, a comissão técnica azulina deu uma nova cara ao time em busca de mais intensidade e ofensividade no setor de articulação.

Robinho ficou responsável pela criação, assumindo o lugar de Eduardo Ramos. Apesar do time ganhar em velocidade, pouco ganhou em fomentação de jogadas.

O gol de Jackson, por exemplo, ocorreu após um erro da defesa adversária. Robinho, no entanto, acredita que o grupo está no caminho certo.

“Criamos inúmeras chances de gol, mas temos que melhorar ainda. O grupo está de parabéns pela partida que fez”, avaliou.

Douglas Packer, que fez sua reestreia pelo Leão, apareceu no segundo tempo.

“Foi um jogo bom. Trabalhei durante 10 dias para poder voltar. Sei que temos que trabalhar bastante, mas o importante foi a vitória”, disse.

Diário do Pará, 27/01/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Acho q a diretoria poderia considerar a possibilidade de emprestar o ER, antes que desvalorize ainda mais. No campo não rende, e no banco pode tumultuar o ambiente do grupo.

    • Totalmente apoiado, tem que fazer isso mais o antes possível que alguma dessas duas situações que vc falou aconteça.

    • Com certeza só se for o pai dele o mesmo que é o empresario. Esse jogador não e mais pra jogar em time de massa mais, e pra ir pra time que não tem grandes exigências e ganhar se dinheiro sem preocupação. Mais no meu Leão não quero mais não. O ultimo técnico ainda avisou deu uma chance pra se livrar mais ninguém ouviu……..

  2. Duas vitórias do Remo com o futebol sofrível.
    Preocupante em ver o time depender de apenas um bom valor: Ermel.
    A desculpa vai ser a chuva. O elenco desentrosado, sem laterais, meio campo ineficiente e atacantes fracos, a exceção Ermel e Wesley. Porque esse técnico não dá uma chance para o garoto atacante Walace? Geovane e Jackson jogam porque jogaram o gauchão?
    Até agora esse novo Remo não convenceu o torcedor e preocupa.

  3. Acho engraçado esses repórteres doutores do futebol. Deveriam ser treinadores pois provavelmente ganhariam mais. Expressões como “O Remo não tem setor de criação ” ou “a bola não chega com qualidade aos atacantes”. Pô! Os caras querem o Remo um Flamengo, um Barcelona ou Liverpool. Eles na relativizam as coisas. Primeiro, não tem dinheiro, segundo, o campeonato é um paraense de baixo nível técnico, terceiro, os caras jogas em um mangue. O gramado do mamgueirão com qualquer chuva fica uma várzea. Quarto, os times fazem uma retranca que com o campo pesado não tem meia que consiga jogar, muito menos time que consiga tocar a bola. Por último, tem que comparar com o payssandu que é, excluindo a rivalidade, o outro mais provável candidato ao título. Esse ganhou o Itupiranga com nítida interferência da arbitragem, bandeiras e árbitro central. Ontem venceu de 1×0, mas pegou um baile do Bragantino, que só não venceu por incompetência nas finalizações. Notem que o time é praticamente o mesmo do ano passado inclusive com o treinador. Acho que essa imprensa é muito intolerante com o Remo pela tendenciosidade que sempre teve e alguns torcedores mordem a isca. O Remo está bem? Não. Mas, está compatível com contexto, tem time para disputar o título como um dos favoritos. Todo ano é essa lengalenga e o Remo é Bicampeão e disputa o Tri. A perfeição do outro lado, segundo a imprensa não ganhou nada.

  4. Realmente precisamos evoluir em algumas posições, entretanto eu torno a repetir que vamos precisar fazer duelos noturnos dentro do nosso querido Estádio Evandro Almeida, vamos precisar da força do Leão mitológico que sempre acontece no Baenão principalmente em duelos noturnos. O Leão tem 40% a mais de visão durante a noite que nós, isto não tem explicação no campo real porém esta arma existe e esta nas nossas mãos. Eu sou até a favor de que a diretoria libere uma entrada para o Duelo contra o Independente para aquele torcedor que comprar o bilhete ou voyage para o Jogo da Luz, para que este duelo aconteça pelo menos no final de março e não em abril ou maio ou Junho. O jogo da Luz vai ser a segunda grande arrancada para o Tri campeonato do Maior do Norte neste ano de 2020. Eu estou falando do fator Psiclógico que influencia positivamente no emocional e fazem dos craques do leão uma máquina de passes perfeitos em direção ao Gol.. …Gol…Gol do Leão.

  5. Mas o time não piorou sem o ER, já é um começo.
    Outra coisa, não dá pra avaliar futebol do Remo com esses jogos as 16 horas com gramado encharcado. A bola não corre, não tem como fazer toque de bola, não tem como conduzir
    Tem uma coisa que está me incomodando, a pouca mobilidade dos meias em darem opção. Quando o Djalma pegava a Holanda lateral ele só tinha opção boa na frente, não chega um meia no lado dele pra dar opção de passe… Outra coisa, o Xaves é ruim na saída, perdemos muito sem o Yuri. Teria q tentar um volante w fosse melhor no passe.

  6. Zaga tem a estrutura do ano passado só resta se entrozar um pouco mas na saida de bola . Quando a bola chega no primeiro volante não evolui em qualidade de passe e saida rápida quem tenta fazer isso é o ilailso , quando existe dois bons volantes que marcam e tenha uma boa saida de bola . Já chega tudo mastigado para os meias que mas fácil ainda encontra os atacantes . Remo tem opções no elenco do precisa ver a formação que melhor se introza e o treinador tá tentando ja já é um início o cara teve pulso de sacar o Eduardo pra fazer os testes . Tem que deixa o cara trabalhar .
    – acredito que uma boa escalação seria .
    Vinicius
    Rafael
    Mímica
    Fredson
    Ronael
    CHARLES EX SANTA
    ilailson ( Djalma ) Djalma tem bom passe e é marcador porém sabe acelerar o jogo
    Robinho
    Douglas
    Ermel
    Jackson
    4-4-2

    -Para um time mais ofensivo
    Vinicius
    Rafael
    Mímica
    Fredson
    Ronael
    CHARLES ( BOM PASSE E MARCA MUITO)
    ROBINHO
    EDUARDO ( DOUGLAS )
    WESLEY
    ERMEL
    JACKSON

  7. Xaves e lailson pra mim tinham que sair do time titular, Lailson é nitidamente uma aposta da diretoria para render dinheiro aos cofres do clube, mas acho que o que deveria ser prioridade era a qualidade da equipe. Vieram jogadores bons de fora e colocaram o Lailson como volante? É brincadeira tá muito abaixo mandai também tem que ir logo pra lateral esquerda subir o Djalma pra volante por o neguete pra jogar e o Jansen pra lateral coloca o Charles no lugar do xaves e Robinho e packer jogando juntos pra não ficar só um armador sufocado ou deixa só um e põe dois pontas pra desmarcar o meio Ermel e Wesley

  8. Time mal escalado ,lateral Djalma,lateral Ronael,volante Xavis e volante Lailson são jogadores muito fracos e no máximo para irem no banco de reservas…Charles,Wesley e Allan Parker são titulares absolutos e falta dar chance aos garotos da base,como o volante pingo,o atacante Walace e o que entrou no final do último jogo(esqueci o nome)e quase faz um golaço é atacante mas já jogou de lateral improvisado e ao Eduardo Ramos tem de testar ele de centro avante já que ele é um bom finalizador e não tem bom condicionamento físico para jogar no meio campo.

  9. Eu já vi o ER jogar pelada e jogar no profissional, ele joga mto msm, porém acho q ele deve estar com o psicológico abalado, pois ele tem bola, porém só não consegue desenrolar em campo, seria bom o ER fazer um teste de acompanhamento psicológico, mais sim utilizando outro profissional que não seja do clube, e com isso realmente revelar oq tanto trava ele nos jogos.

Comments are closed.