Remo 4x2 Águia (Zé Carlos e Gustavo Ermel)
Remo 4x2 Águia (Zé Carlos e Gustavo Ermel)

O Clube do Remo anunciou nesta terça-feira (04/08), a venda dos ingressos virtuais para a partida contra o Tapajós, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paraense, sem a presença do torcedor, em razão da pandemia.

Os bilhetes estão custando o valor R$ 10 e estão sendo vendidos em todas as Lojas do Remo ou no site do clube. O torcedor que comprar os ingressos vão poder participar de alguns sorteios, cujo os prêmios ainda serão divulgados pela Diretoria de Marketing do clube.

Vale lembrar que parte do valor arrecadado será destinado ao tratamento do ex-jogador azulino Bira.

Remo e Tapajós se enfrentam nesta quarta-feira (05/08), às 20h, no estádio do Mangueirão.

Roma News, 04/08/2020

15 COMENTÁRIOS

    • Se for o Quadrado, o Remo fez proposta pra ele antes da paralisação e o empresário disse que iria esperar o final do Parazão, porque tinha certeza de que ele valia R$ 1 milhão.

  1. O código QR está dando muito erro. O processo deveria ser mais simples. O torcedor que está em Belém, pode comprar nas lojas do Remo, em dinheiro, sem pagar a taxa do “MeuBilhete.com”. Quem está fora de Belém, não tem essa opção.
    E por final, uma pergunta: Quanto foi arrecadado no primeiro jogo?
    A Diretoria não divulga, mas a torcida quer saber.

  2. Ontem, o baixinho Quadrado arrasou com a zaga de cinturas-duras da mucura. Os perebas quebraram o Quadrado na porrada (com a conivência do juiz tendencioso), mas mesmo assim, não conseguiram evitar que o cara fizesse o gol mais bonito do campeonato, até o momento.
    Pena que ele não virá para o LEÃO AZUL, seu caminho deverá ser o sudeste do país.

  3. ALÔ TORCIDA AZULINA, AS ELEIÇÕES PRA PRESIDENTE NO REMO É EM NOVEMBRO, VAMOS CONCLAMAR A PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES PARA MAIS UM MANDATO PELO SEU TRABALHO DE GESTÃO COMPETENTE. # FICA FÁBIO BENTES, FORA MAGNATA.

  4. No jogo passado não consegui comprar esse ingresso virtual. Complicado muitos dados. Deve ser mais fácil pro torcedor ajudar.

  5. Remo 100% o pessoal poderia facilitar mais as coisas. O pagamento do ingresso virtual só pode ser completado com cartão de crédito. E quem não tem e quer ajudar o clube e não pode??
    Peça para colocarem outras opçoes como débito em conta ou pagamento através de boleto.
    Ah, outra coisa, tem que prestar contas, se não fica difícil e sem credibilidade.

  6. FORA MAGNATA E VELHAS RAPOSAS.
    #FICA FÁBIO BENTES
    Galera vamos nos mobilizar. Esse bando de raposas fuleiras não podem voltar. Se voltarem, adeus nosso LEÃO e todo o trabalho desenvolvido pelo Fábio Bentes e sua diretoria.

    #FICA FÁBIO BENTES.

Comments are closed.