Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Na tarde desta terça-feira (04/08), o elenco azulino finalizou a preparação para o jogo diante do Tapajós. O técnico Mazola Júnior comandou um trabalho técnico-tático no campo do Ceju, anexo ao Mangueirão. Quem atuou os 90 minutos na partida anterior realizou um trabalho físico no Baenão, com o preparador Rony Silva.

O volante Lucas Siqueira pode estrear com a camisa azulina e espera fazer um bom jogo para encerrar a primeira fase do Campeonato Paraense com vitória.

“Estamos preparados. Um jogo para voltarmos a ter confiança, voltar a jogar. Estou muito ansioso para fazer minha estreia e isso aumenta a vontade de vencer dentro de campo e conseguir o resultado positivo. Caso o Mazola opte por mim, estou preparado e vamos dar o melhor”, revelou.

No final da movimentação, o comandante azulino divulgou a lista de relacionados. A novidade ficou por conta dos zagueiros Rafael Jansen e Gilberto Alemão, do lateral-esquerdo Marlon e do meia Carlos Alberto, que volta a ser relacionado para uma partida após um ano.

Tapajós e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (05/08), às 20h, no Mangueirão. O Fenômeno Azul já pode comprar seu ingresso virtual e ajudar o Leão. Os bilhetes terão o valor único de R$ 10 e o torcedor azulino poderá comprar quantos ingressos quiser. O bilhete já está disponível em todas as Lojas do Remo e pelo site MeuBilhete.com.

Site Oficial do Clube do Remo, 04/08/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.