Carlos Alberto
Carlos Alberto

Na tarde desta terça-feira (04/08), o Clube do Remo encerrou a preparação para o jogo contra o Tapajós. Leão e Boto vão se enfrentar nesta quarta-feira (05/08), às 20h, no Mangueirão.

No início da noite, a comissão técnica azulina divulgou os relacionados para o confronto. A lista conta com alguns nomes curiosos e a ausência de outras cartas marcadas, que serão poupados para estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, que será no domingo (09/08), contra o Jacuipense (BA).

Gilberto Alemão e Marlon podem estrear com a camisa azulina, além do volante Lucas Siqueira, que foi relacionado para o jogo contra o Águia, mas não entrou em campo.

O retorno do meia Carlos Alberto também chama atenção. Um ano depois de ser diagnosticado com um grave problema de saúde, o meia voltou a ser relacionado para uma partida.

Por fim, o zagueiro Rafael Jansen, que chegou a ser negociado com um time de Israel, se despediu do Remo, mas retornou ao Baenão por conta de um problema na janela de transferências israelense.

Por outro lado, Eduardo Ramos, Júlio Rush, Djalma e Everton Silva não foram relacionados. Além deles, o volante Xaves está de fora por causa do terceiro cartão amarelo. Os outros estão poupados por Mazola Júnior para estreia na Série C.

Confira os relacionados:

Goleiros: Vinícius, Thiago e Lucas
Laterais: Dudu Mandai, Marlon e Ronald
Zagueiros: Gilberto Alemão, Rafael Jansen, Neguete e Warley
Volantes: Lucas Siqueira, Pingo, Lailson e Charles
Meias: Douglas Packer, Carlos Alberto e Robinho
Atacantes: Giovane Gomez, Zé Carlos, Gustavo Ermel e Wallace

Roma News, 04/08/2020

16 COMENTÁRIOS

  1. O time só jogou uma partida. Será que já precisa de “poupar jogadores”? Parece um cuidado demais, ou frouxura.

  2. ALÔ TORCIDA AZULINA, AS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE NO REMO É EM NOVEMBRO, VAMOS CONCLAMAR A PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES PARA MAIS UM MANDATO PELA GESTÃO COMPETENTE QUE ELE ESTAR FAZENDO A FRENTE DO LEÃO AZUL. # FICA FABIO BENTES FORA MAGNATA.

    • Na época não votei no Fábio Bentes. Não o conhecia. Mas, reconheço que faz boa administração, bastante comprometida com o Clube do Remo. Votaria nele agora. Entendo que os problemas eram muitos e continuam. Contudo, pela qualidade de sua administração muito foi feito e solucionado e outros estão em bom rumo para solução face ao bom planejamento de sua gestão, pelo que me informo. Penso ainda que precisa ser trabalhado também, não sei se já está sendo providenciado, uma melhor condição para vida social do clube, que ofereça vantagens e benefícios aos sócios proprietários, que, afinal, são os que por muitos anos estão no clube sem, praticamente, nenhuma oferta de benefícios, isso não é de hoje, mas, principalmente pela paixão. O programa socio-torcedor é importante. Mas, os sócios vem quando o futebol está bem e saem quando não está, por sua vez, o proprietário, em dias, se mantém no clube em todos os tempos, independentemente, e devem ser prestigiados. Vale ressaltar que o Clube sempre foi e é diferenciado, positivamente, por não ser, como os outros, apenas um time de futebol.

  3. Por favor o editor pode me informar se a transmissão da série C TODOS OS JOGOS DO REMO SERÃO TRANSMITIDOS PELO DAZN. AGRADEÇO O RETORNO
    Moro em Recife

  4. nao sei o que acontece com tecnicos,sempre vao contra a torcida nao aguentamos mais ver esse xaves e Gelson e eles insistem em botar no time. ouvi um comentario depois do jogo de domingo q eles estao sem ritimo kkkkk desde de qundo chegaram sao fracos vao aprender quando.um jogador sim voltou e jogou muito melhor q em janeiro ROBINHO.

  5. Pelo amor de Deus mazola libera chaves, fredson, geovani e contrata um atacante de verdade e um meia. Ainda tem gelson, e outros que podem ser liberados.

  6. Até carro parado dá problema, tem que colocar esses jogadores parados pra jogarem.
    Melhor vai ser o Carlos Alberto voltando, que consiga editar jogadas como fez ano passado.
    Que Deus lhe proteja!

Comments are closed.