Dirson Medeiros Neto
Dirson Medeiros Neto

Pelas contas, mais 3 jogadores podem deixar o Remo como parte do planejamento azulino durante a pandemia. Mais anúncios de dispensas podem ocorrer nas próximas semanas no Clube do Remo. Isso se for analisado o número de jogadores que deixaram o Leão no mês passado com o que planeja a diretoria azulina.

“Durante essa semana devemos anunciar mais uma liberação”, afirmou o diretor de futebol Dirson Medeiros, sem informar quem seria o jogador.

As negociações estão ocorrendo como parte da estratégia do Remo para enxugar a folha e abrir espaço para chegada de novos jogadores. Além das saídas, o Leão também segue realizando negociações para contratar jogadores. A diretoria azulina vem se planejando em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Contratação deve demorar um pouco, até porque não sabemos quando vai retornar o futebol. Quando retornar, se tiver alguma contratação para o Estadual, será anunciada logo. Caso não, apenas para o Brasileirão. Não digo que estamos tendo dificuldade na contratação, mas pelo mercado de transferência estar complicado, por conta dessa pandemia, poucos estão contratando e acaba atrasando um pouco. Até o retorno do futebol, quem não faz parte dos planos já devemos ter acertado”, afirmou Dirson.

“Nosso planejamento foi baseado na reconstrução e aproveitar jogadores jovens, para fazer um Estadual com custo menor”, declarou o executivo azulino Carlos Kila.

O Liberal, 04/05/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.