“Já está tudo certo”, foi a resposta de Wendel Parise, empresário do zagueiro Rafael Jansen, sobre a saída do jogador do Remo para o futebol de Israel.
O atleta se notabilizou pela versatilidade em atuar como zagueiro de origem, como lateral tanto na direita, quanto na esquerda.
Jansen aguarda apenas a ordem de passagem para se apresentar na próxima semana ou, no máximo, dia 15/07, na nova casa.
Segundo Parise, o defensor ainda tem vínculo com o Remo, mas vai assinar um contrato de 2 anos com o novo clube tão logo seja feito o distrato, com o pagamento da multa rescisória, cujo valor não foi revelado.
“Existe uma multa para que a saída dele do Remo seja concretizada. Isso já foi envolvido na negociação, o novo clube vai pagar”, disse.
“Ele (Rafael Jansen) já tem 31 anos e a parte financeira pesou muito. Um contrato de 2 anos também ajuda bastante”, completou o empresário.
Será a primeira experiência de Jansen fora do Brasil. No Remo desde o ano passado, com um acúmulo nas temporadas de 33 jogos e 1 gol marcado, o zagueiro maranhense atuou antes por Boa Esporte (MG), Campinense (PB), Treze (PB), Tiradentes (CE), Icasa (CE), Horizonte (CE) e Sabiá (MA).
O Liberal.com, 04/07/2020
Menos um
Jansen honrou o manto sagrado azulino. Jogadores como Vinicius, Jansen e Yuri são profissionais a cara do Remo pela qualidade do futebol, entrega nos jogos e principalmente pelo caráter. Desejo ao Jansen todo sucesso em sua nova missão profissional e quem sabe volte a defender o nosso querido Clube do Remo.
Sucesso nessa nova jornada, honrou a camisa do Leão dentro da sua limitação!
Muito bom jogador foi um que honrou muito a camisa do Leão
Comments are closed.