Remo 2x1 Carajás (Ronald)
Remo 2x1 Carajás (Ronald)

Mesmo durante a pausa do Campeonato Paraense, em virtude da pandemia de Covid-19, a diretoria do Clube do Remo segue trabalhando para acertar algumas renovações de contratos. Uma delas é do garoto Ronald, natural de São Miguel do Guamá, que chegou ao Baenão no início de 2019 e teve seu vínculo com o Leão renovado até 2023.

“Estou muito feliz em ter renovado meu contrato e feliz pela oportunidade que a diretoria vem me dando. Prometo sempre ajudar esse clube dando meu melhor e ajudando meus companheiros dentro de campo para conquistarmos as vitórias e os títulos”, disse.

Ronald tem 17 anos e fez sua primeira partida oficial no profissional no jogo diante do Carajás, no dia 02/03, no Baenão. Na semana seguinte, o lateral teve uma entorse no tornozelo direito e desde então vinha tratando a lesão no Departamento Médico.

A jovem promessa azulina vem trabalhando a parte física em casa durante a quarentena devido ao novo coronavírus.

“Venho mantendo a forma física em casa. Estou me cuidando e seguindo todas as orientações que foram passadas dos treinos em casa durante esse período. Espero que quando voltarmos, tenha uma sequência na temporada para ajudar meus companheiros”, revelou.

Site Oficial do Clube do Remo, 30/03/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Ronny na lateral direita e Ronald na esquerda.
    Dois bons valores da base que iam ser titulares no Brasileirão da série C.
    Mas infelizmente perdemos o nosso lateral direito graças à incompetência de alguns dirigentes que por lá estavam.

    • O jogador abandona o emprego, levado por um empresário que fez a cabeça do garoto com promessas e ilusões, mas a culpa é da diretoria?

      • O Remo já passou por muitas situações iguais a essa do Rony. Para que isso não volte a acontecer, e resultar em novos prejuízos, principalmente econômicos, é necessário que a diretoria conte com uma boa e vigilante assessoria jurídica. Mas que siga de fato as orientações dos profissionais dessa área.

  2. Sim culpa da diretoria. Não sei se está ou as anteriores. Mas é culpa da diretoria, afinal são os administradores do clube. Se esse empresário levou, é porque houve incompetência de diretor(es).

Comments are closed.