Rafael Jansen
Rafael Jansen

A partida contra o Vila Nova (GO) será especial para um zagueiro do Remo. Se tudo der certo, Rafael Jansen irá alcançar a marca de 50 jogos com a camisa azulina.

Contratado no início da temporada 2019, o defensor vem atuando tanto na zaga quanto na lateral-direita, tornando-se um jogador importante na equipe do Leão. Em 49 atuações, anotou 1 gol.

“É um feito inédito e muito importante completar essa marca vestindo essa camisa. Acho que de todos os clubes que passei, esse é o que mais tive sequência de jogos. Estou feliz e agradeço a confiança do clube no meu trabalho”, declarou Jansen.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 31/10/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Só ficou pq não se concretizou a transferência. Pensa que eu esqueço? Tem mal que vem pra bem. Vai ter mais valorização aqui subindo com o Remo

  2. Pior zagueiro que o Remo já teve, cometeu 2 erros no jogo contra o 13, um cabeceou contra o patrimônio fazendo gol contra e o outro gol e chuta a bola nas pernas do Frontine. Hoje contra o Vila nova fez merda de novo, fez pênalti infantil errou vários passes quase comprometendo o Remo, Jansen faz de tudo pro Remo perder.

Comments are closed.