Rafael Jansen e Neguete
Rafael Jansen e Neguete

O Remo vivia se debatendo há duas semanas com a perspectiva de ficar com apenas dois zagueiros para a reestreia no Parazão. O Leão havia perdido Fredson (suspenso), Kevem (lesionado) e Rafael Jansen (proposta do exterior).

Como o Brasil é um dos recordistas em casos e óbitos de Covid-19, Jansen não conseguiu entrar em Israel, cujas fronteiras estão fechadas para pessoas procedentes de países que ainda não controlaram a pandemia.

Frustração para o atleta, mas uma boa notícia para o técnico Mazola Junior, que teria que contar apenas com Mimica e Neguete para os primeiros jogos. Apesar de legalizado, o recém-contratado Gilberto Alemão ainda depende de condicionamento e treinos para ganhar condições de jogo.

Mais ainda: Jansen é um dos poucos polivalentes do elenco azulino (os outros são Djalma e Hélio Borges), uma característica bastante valorizada no futebol moderno. O zagueiro de área, que voltou a treinar no Baenão, atua também nas duas laterais e como volante, em todas com rendimento satisfatório.

Blog do Gerson Nogueira, 24/07/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Jansen e Vinicius são titulares absolutos desse time, além deles deveriam ser titulares os garotos Ronald e Pingo. Os meninos Hélio e Wallace merecem no mínimo o banco e entrar durante o jogo.

    Ruindades caras como Neguete, Xaves e Charles já deviam ter saído do Remo.

    Velhos e caros como Marlon e Zé Carlos é desperdício.

Comments are closed.