Zé Carlos
Zé Carlos

Na quarta-feira (05/08), o centroavante Zé Carlos voltou a sentir o gosto doce que um gol proporciona ao ser um dos jogadores a balançar as redes e ajudar diretamente na construção do placar favorável contra o Tapajós.

Agora, pela Série C do Brasileirão, o camisa 9 espera fazer bem mais e, se possível, logo no debute remista pela competição, na partida contra a Jacuipense (BA), neste domingo (09/08), a partir das 18h, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA).

A partida será transmitida exclusivamente pela plataforma de streaming DAZN. Experimente grátis por um mês.

Motivado em seguir com bons números na carreira em paralelo à ascensão remista no cenário nacional, o atacante reitera o desejo de vencer com o Leão.

“Com certeza, vamos buscar um grande jogo e a vitória. A gente sabe que é um sonho do torcedor voltar a um Campeonato da Série B. Vamos lutar para isso”, ratificou.

Por dentro do retrospecto recente azulino pela Série C, no qual o clube tem “batido na trave” na hora da almejada classificação ao mata-mata que define as 4 equipes candidatas a subir de patamar, Zé Carlos afirmou que o primeiro passo em busca do grande objetivo será dado diante da Jacuipense (BA), fora de casa.

“São 4 anos que o clube não classifica. Vamos fazer de tudo para conseguir esse objetivo. Esperamos já domingo (09/08) começar com o pé direito e começar a vencer”, disse Zé Carlos.

Diário do Pará, 09/08/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. PROPAGANDA ENGANOSA DUPLAMENTE. A PRIMEIRA DO PRÓPRIO CLUBE QUE SE EQUIVOCOU COM A CONTRATAÇÃO E A SEGUNDA DO JORNALISTA REDATOR DA MATÉRIA QUE LEVA ATÉ A ENTENDER QUE “GANHA” UMA RECOMPENSA PARA FAZER ESSA PROPAGANDA RIDÍCULA SEM FUNDAMENTO, TENDENCIOSA E VAGA…

  2. Terminou Jacuipense 1X2 Remo. Eu fiz um comentário onde o meu palpite aconteceu e assim eu entrei no rateio do bolão com aqueles que também acertaram. Nesta C não existe Time fraco, o Leão tem o paredão Vinícius que pode levar o Leão ao acesso, veja bem se a atuação do Vinicius for sempre do nível como atuou contra o Jacuipense o Leão conseguirá o acesso. O Vinicius defendeu um pênalti e depois o Leão virou a partida quando tinha um jogador expulso, é simplesmente incrível. Conclusão o Leão pode usar as características de um centroavante tipo o Zé Carlos porque tem vários atacantes capazes de fazer gols sem a participação do cabeça de área. Eu diria que com Zé Carlo o Leão fica mais próximo do gol porque o Zé é o homem gol surpresa o Remo também tem o homem gol armador, eu diria que o Leão duela com tem pelo menos 6 jogadores capazes de armar o gol e se este gol não sair pelos armadores tem ainda a opção de sair pelos pés do homem gol surpresa que é o Zé. Eu apenas gostaria de lembrar que existe a hipótese que a venda do Bilhete virtual atinja arrecadação capaz de ajudar na conclusão da Iluminação do Baenão, porque quando o Leão tiver mando de campo ele tem o direito de colocar bons prêmios e com bons prêmios o Leão tem uma Torcida Gigante capazes de comprar mais de 50.000 bilhete virtual ao valor de R$10,00 cada. O Jogo da luz deve acontecer quando tiver os duelos com a presença de Público porém nada impede que seja investido os recursos com o caixa excedente formado pelo bilhete virtual e o jogo da luz poderá ser marcado para o primeiro duelo do Leão onde haverá presença de Público.

Comments are closed.