Tapajós 1x3 Remo (Zé Carlos, Gustavo Ermel, Pingo e Robinho)
Tapajós 1x3 Remo (Zé Carlos, Gustavo Ermel, Pingo e Robinho)

Mesmo com uma equipe mista e repleta de improvisações, o Remo venceu com tranquilidade o Tapajós na noite desta quarta-feira (05/08), no Mangueirão, no fechamento da 1ª fase do Parazão.

O resultado garantiu o clube azulino na vice-liderança geral e com “vantagem” na semifinal, contra o Castanhal. O Leão será o mandante no jogo de volta, o que, na prática, não faz nenhuma diferença no atual contexto, pois todos os jogos estão sendo em Belém e sem torcida.

Confira aqui os melhores momentos de Tapajós 1×3 Remo:

Remo 100%, 05/08/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. O Leão mereceu a vitória Tapajós 1X3 Remo. O Leão tem um escrete bom de bola, Parker foi bem junto com Eduardo Ramos e Carlos Alberto foi bem junto com Parker não resta duvida que Carlos Alberto vai jogar bem junto com ER eu já fiz um comentário de que o trio Eduardo Ramos, Parker e Carlos Alberto ainda vão jogar juntos. O Zé Carlos é um cabeça de área muito perigoso se a bola sobrar ele sabe fazer gol, ele provou contra o Tapajós. O Leão tem bons goleadores porém o Zé é o mais adaptado para exercer a função de cabeça de área. No meu entendimento o Professor Mazola pode armar o Time para jogar o primeiro tempo com o Zé e o segundo tempo sem o cabeça de área ou vice versa. No meu entendimento poderá haver Zebra entre os semifinalista e o Parazão 2020 está em aberto, apenas quero lembrar que se as asas do São Vinicius ressurgir o Leão tem escrete para ser tri e subir de série. Tudo indica que a final do Parazão 2020 será o maior clássico da Terra RE X PA porém a Zebra pode tirar o PSC da final e entre Leão e Castanhal podemos dizer que poderá existir um certo equilíbrio porém o Leão vencerá com diferença de dois ou três gols no duelo de dois jogos ou quatro tempos.

  2. Ainda falta muito para o Zé Carlos convencer! Mas, aos poucos, o time vai pegando corpo, se o Mazola não atrapalhar seremos campeões paraense!

Comments are closed.