Remo 1×0 Manaus-AM (Wallace)
Remo 1×0 Manaus-AM (Wallace)

Aos 20 anos, o atacante Wallace marcou seu primeiro gol como jogador profissional na noite deste domingo (27/09). Oriundo das categorias de base do Remo, ele garantiu a vitória diante do Manaus (AM), que encerrou o jejum de 7 jogos do time sem vencer e, de quebra, recolocou o Leão no G4 do Grupo A da Série C.

Após a partida, bastante emocionado, Wallace reforçou que vontade nunca lhe faltou na busca por oportunidades dentro do time azulino.

“Estou muito feliz. Quero agradecer primeiro a Deus, por tudo. Trabalho bastante, me cobro bastante. Tenho entrado nos últimos jogos e ajudado o time. Hoje saiu o gol”, disse.

Para ele, a falta de sorte atrapalhou o Remo nos últimos jogos, já que a equipe estava criando situações de gol para vencer as partidas. Wallace lembrou ainda que, assim como (o ex-técnico) Mazola Júnior, Paulo Bonamigo, que chegou ao clube na última terça-feira (22/09), está dando oportunidades para os garotos da base.

Na partida contra os amazonenses, Hélio Borges começou como titular no ataque e, no decorrer do segundo tempo, Warley e o próprio Wallace entraram em campo.

“Eles estão dando oportunidades para a gente. Fui feliz de poder entrar e marcar o gol e ajudar a equipe. Nosso grupo merecia muito pelo o que estamos fazendo. Não só hoje, mas como nos outros jogos. Não estávamos dando sorte para marcar os gols, mas hoje fomos felizes”, finalizou.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 27/09/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. O garoto bom de bola Wallace entrou e foi quem resolveu!

    Os meninos da base deram a resposta para os descrentes de seus valores. O Hélio e o Warley foram muito bem, e o menino Wallace mostrou porque foi artilheiro em todas as categorias de base do Remo.

    • Os treinadores da base estão de parabéns por prepararem tantos garotos bons de bola e uma pena que o clube do Remo no momento não tenha condições financeira de dar uma melhor estrutura e intercâmbio a essa molecada que merece e são uma verdadeira mina de ouro,ontem fomos salvos pelo gol do garoto Walace quando todos atacantes perderam uma saraivada de gols por nervosismo ou ansiedade e o garoto mostrou como se faz e o garoto Warley que grata surpresa que o Mazola não enxergava e o Bonamigo viu, então o problema do Remo era mais treinador sim com uma tática errada e sendo mal escalado…o time do Remo poderia estar liderando tranquilamente esse grupo se estivesse jogando assim desde o início da competição mas o importante é que agora joga como time grande e querendo vencer…

  2. RESSALTO QUE: A DIRETORIA TEM QUE TRAÇAR UM PROJETO A LONGO PRAZO PARA QUE PAULO BONAMIGO COMECE A POR EM PRATICA.AINDA É NECESSÁRIO DEPURAR ESSE PLANTEL E ALÇAR VALORES DA BASE E REGIINAIS. NA MINHA OPINIÃO ESSE TRABALHO COMEÇOU ONTEM. QUE O IMEDIATISMO NÃO NOS CONTAGIE.SABADO JÁ ACREDITO EM UM TIME MELHOR PARA BUSCAR UM BOM RESULTADO.

  3. BONAMIGO O DIOGUINHO É MELHOR QUE ERMEL 1.000 VEZES,ONTEM TEVE UMA JOGADA ALHO DA SEGUNDO TEMPO LANÇARAM ELE SOZINHO, SO PRA DA UM TAPA NA FRENTE NA BOLA E INVADIR A AREA, ELE FEZ O CONTRARIO MATOU A BOLA PRA TRAS, ÉGUA O CARA E RUIM PRA CAR* DA RAIVA DE VER ESSE CARA JOGAR.

  4. Warley e Luz, mostraram que a lateral não tem problemas! Marlon mostrou que é muito útil na boa parada e nos cruzamentos, basta ajustar a cobertura! Mudança muito bem vinda! Outro Time!

  5. De todos da base que entraram, o que me deixou otimista foi o Ronald pelo futebol é personalidade. Infelizmente está afastado para o tratamento da fratura. Sobre os dois, Walace e Hélio Borges, ainda, na minha opinião não tinham feito boas partidas, inclusive falei sobre nesse espaço.. Notei nos últimos jogos que entrou que Walace estava melhorando em termos desembaraço e ficando mais atrevido, indo para cima dos zagueiros, o que se quer de jogadores atacantes novos da base. Nesse último jogo confirmou essa confiança que está ganhando. Hélio Borges, para mim , tem que ter mais confiança nele, muito acanhado, tendo prejuízo em suas finalizações.

Comments are closed.