Remo 0×0 Botafogo-PB (Gustavo Ermel e Eduardo Ramos)
Remo 0×0 Botafogo-PB (Gustavo Ermel e Eduardo Ramos)

De volta ao time antes do previsto pelo Departamento Médico, após sofrer uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, o meia Eduardo Ramos tentou quebrar a série sem vitória do Clube do Remo, no jogo deste domingo (20/09), contra o Botafogo (PB), no Mangueirão.

Acionado no segundo tempo e, mesmo sem o condicionamento ideal, o camisa 10 teve a principal chance de colocar o Leão à frente do marcador, em cabeçada colocada no ângulo esquerdo, mas defendida por Samuel, já na reta final do duelo.

Com mais 2 pontos jogados no ralo no retorno dos jogos em casa, o atleta preferiu elogiar o rival, na sua análise.

“Foi um jogo movimentado. Apesar da situação do Botafogo (PB) na tabela, eles têm um elenco muito forte, de qualidade. O goleiro deles fez uma defesa muito bonita”, disse.

De olho no próximo compromisso pela competição nacional, que será contra o Manaus (AM), novamente em casa, Eduardo Ramos foca em progresso do time.

“A gente sabe que tem muita coisa pra corrigir. Agora, no próximo jogo, temos que vencer. Espero que no próximo jogo eu esteja um pouco melhor para ajudar o time”, comentou.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 21/09/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Ôla! remistas Brasileiros, vamos que vamos. Acho que nossa equip está sem forças, sem preparo, e sem vergonha. Só tem força nos 10 mtos iniciais e no fim dos 1 tempo no 2 tempo ficam pedindo prá sair. SE é que essa base tem Força, Preparo e Vergonha, é colocar os mais novos no meio e Frente. Caso venha cair de preparo, vem às substituições, isso é mais Logico.

  2. Entrou e foi quando o time começou a jogar. Único jogador que exigiu do goleiro em uma cabeçada bem feita ,direcionada para gol com estilo de quem sabe, diferentemente dos zagueiros do Remo e outros que perderam. Hoje o melhor do Remo junto com Vinicius. Acrescento o Lucas Siqueira como os mais regulares no time. O resto são altos e baixos.

  3. Pra esse time do remo jogar alguma coisinha tem que fazer coletivo de manhã e de noite pra ver se faz pelo menos meio a zero no Manaus e brincadeira e querer brincar com a cara do fenômeno azul presidente haja como presidente questione porque esse time virou cavalo paraguaio a mucura ja esta na nossa frente vai querer pegar outra taca da mucura PQP……tá cansando sem Vitória e depois reclamar com a cara pálida…fato

  4. Boa tarde
    Agora que vamos ter mais dois meias jovens de qualidade nos passes e melhor colocar -los junto com Carlos Alberto Fazer um 4-5-1 pra melhorar mos do meio pra frente ou um 3-6-1 como a mucura jogou ontem e deu certo, o Nicolas não é um Centroavante ele é atacante de beirada e da certo dentro do esquema tático, o TChalles também não é um Centroavante e sim um atacante de beirada, é hora de mudar de esquema colocar qualidade no passe do meio pra frente, trabalhar sempre com dois volantes um meia de ligação e dois meias Atacantes pelas beiradas e TChalles centralizados chamando a marcação para um homem supresa do meio entrar e fazer os gols que agente precisa ou até ele mesmo em jogadas individuais arriscar de fora da área. Charles e Lucas são titulares absolutos como volantes, Dioguinho, Eduardo Ramos e Carlos Alberto no meio

    • Eu gostei dessa formacao, sempre fui a favor do Carlos Alberto jogar com ER, porque sao os unicos q tem qualidade de passes, eu sei que nao vao acertar toda hora, mas podemos esperar algo bom. Alem desses, o dioguinho entrou bem ontem e mostrou q deve ser titular, porque esse ermel so sabe correr, nao consegue segurar uma bola. E também, ja tinha colocado o helio ou Wallace para fazer essa ala direita, continuar com jansen na lateral nao da mais, melhor jogar na zaga. Meu time:
      Vinicius
      Helio ou Wallace
      Jansen
      Fredson
      Marlon
      Xarles
      Lucas
      Carlos A
      Eduardo R.
      Tcharles
      Dioguinho

  5. O Remo e um time previsivel, depende de um jogador, de jogadas paradas, o resto e chutao, o Presidente deve gostar do q assiste, porque eu nao consigo assistir a metade do jogo, vê um time sem esquema tatico, sem conseguir dar tres passes para chegar no gol adversario, alem disso, substitui o Carlos Alberto e deixa ermel em campo que nao consegue segurar uma bola e da um passe certo, oh tecnico retranqueiro, medroso, o ER tem q jogar ao lado do Carlos Alberto, sao os unicos jogadores de qualidade de passes nesse time, será que tu nao enxerga isso mazola?

  6. Acabar que essa de maestro…o cara é comum…acabar com essa da torcida inventar mimo com jogadorzinho comum.

  7. Todas as reclamacoes em relacao a saida do mazola e de alguns jogadores como esse ermel sao pertinentes
    Eu sou a favor disso
    Porem vai se fuder estamos com um azar puto pq contra nós esses goleiros realizam milagres
    Vejamos
    Contra o imperatriz aqueke goleiro fez 2 milagres
    Contra o treze o goleiro fez 2 mikages
    Contra o santa o goleiro fez 3 milagres
    E ontem o goleiro fez 2 milagres
    Ta foda
    Ai contra a mucura foi daquele jeito contra o imperatriz o mesmo goleiro entregou 2 gols
    Foda viu

  8. Vejo times leves e com toques de bola objetividade , Remo ta um time pesado e desorganizado em campo, sem armação tática e sem COLETIVO , tem que mudas as peças e o treinador que nao tem ideias boas de COLETIVO e time organizado AGRESSIVO ..

  9. Porra mano tem cara que ainda vem aqui dizer que ERAMOS e um jogador comum,nao sabe nada de futebol se nao fosse ele estariamos com 4 pontos,.temos e que torce p ele entra em forma logo.

  10. Descupe amigo , somos todos resmista e queremos o melhor para o nosso clube do Remo, mas esse dioguinho so se vai jogar alguma cousa ainda .

Comments are closed.