Charles
Charles

O Remo vai tentar neste sábado (24/01), reencontrar o caminho das vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro. Na 3ª colocação do Grupo A, com 19 pontos, o Leão vem de derrota para o Ferroviário (CE) e viu o Santa Cruz (PE) disparar na liderança, com 24 pontos. Além disso, a diferença para os cearenses caiu para 2 pontos.

Com a semana cheia para trabalhar, o discurso no Baenão é de corrigir as falhas do último jogo. Peça importante na proteção da zaga, o volante Charles afirmou que além de ajustar os erros, é preciso potencializar as coisas boas que a equipe vem desenvolvendo durante os jogos.

“Está sendo uma semana onde você quer trabalhar dando atenção nos pontos que você errou, nas falhas, mas também potencializar aquilo que vem sendo feito de bom. É fazer ajustes. Sabemos que temos um jogo complicado e que precisamos muito dessa vitória”, disse.

O Imperatriz (MA), próximo adversário azulino, somou apenas 1 ponto na competição e segura a lanterna do grupo. Esse ponto, inclusive, foi conquistado justamente contra o Remo, na 3ª rodada. Apesar disso, o volante azulino garantiu que o resultado obtido no Maranhão não ficou entalado na garganta.

“Não vejo como entalado, mas sabemos que é um jogo onde precisamos da vitória para a sequência do campeonato. Claro que queríamos ter vencido o jogo deles lá (no Maranhão), mas já passou. É bola para frente em busca dessa vitória”, apontou.

O técnico Paulo Bonamigo terá 5 novidades para pensar a equipe para o duelo. Recuperados da Covid-19, o zagueiro Gilberto Alemão, os volantes Lucas Siqueira e Julio Rusch e o atacante Gustavo Ermel estão a disposição do treinador.

Outro que pode entrar em campo é o atacante Salatiel. Contratado nesta semana, o jogador já teve seu nome publicado no BID e pode estrear no ataque azulino.

Em cima disso, Charles brincou dizendo que a escalação azulina é um problema para Bonamigo resolver.

“Você tem que perguntar para o treinador, que isso não é comigo”, respondeu.

O Leão volta a campo neste sábado (24/10), às 19h, para enfrentar o Imperatriz (MA), no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 22/10/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. É justificável no começo do campeonato um empate com o hoje lanterna do campeonato, mas o Remo já ganhou de adversários infinitamente superiores, respeita sim temer jamais o Remo evoluiu tem que atropelar não vamos ressuscitar mortos lambada neles. Vamos pra cima sem medo de ser feliz

  2. Ainda acho que o Remo poderia experimentar 3 zagueiros ( com o Kevin como líbero) nos jogos mais difíceis (Vila, Mucura e Santa), talvez também em alguns fora de casa, dando amis liberdade para os laterais armarem o ataque!

Comments are closed.