Imperatriz-MA 0×0 Remo (Eduardo Ramos)
Imperatriz-MA 0×0 Remo (Eduardo Ramos)

O Imperatriz (MA) finalmente estreou na Série C, na noite desta segunda-feira (24/08), diante do Remo, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), mas foi uma estreia sem gols.

A partida foi marcada por muitas chances criadas para ambos os lados, mas nem o Cavalo de Aço e nem o Leão conseguiram abrir o placar durantes os 90 minutos.

O time maranhense somou seu primeiro ponto no torneio, enquanto o Remo perdeu os 100% de aproveitamento e agora divide a liderança do Grupo A com o Santa Cruz (PE), com 7 pontos, mas atrás nos critérios de desempate.

Confira aqui os melhores momentos de Imperatriz-MA 0×0 Remo:

Remo 100%, 24/08/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Dava para vencer. O Remo até mereceu, mas não foi um resultado ruim. Agora vai aparecer gente para querer avacalhar principalmente da imprensa. Também aquele torcedor que quer o Remo um Bayern, ou seja, fora de sintonia com a realidade.

  2. Está certo que o gramado de Imperatriz é ruim, porém o empate hoje não pode ser comemorado, pelo contrário, o Remo perdeu dois pontos preciosos diante de um adversário todo capenga.

    Na volta do segundo tempo o Mazola frouxo devia ter mudado para vencer o jogo, tirando um volante e colocado mais um atacante de ofício para ajudar o Tcharlles e o ER. Mas o Mazola preferiu manter a retranca, facilitando o jogo para o Imperatriz-MA que não tinha nada a perder.

    Se jogar sempre assim nesse esquema esquisito que parece um 4x4x1x1 (4 volantes e um único atacante de fato) vai ser sempre o coração na boca do torcedor, pois o adversário vai pra cima e o Remo vai sempre depender da genialidade do ER.

  3. A Caminhada continua….

    Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

    Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).

    Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular (para o ACESSO).

    Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).

    Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)

    O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)

    O TERCEIRO PASSO também foi dado: Hiper-atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)

    Faltam 15 e, contando….. …

    VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  4. O Remo jogou bem, acho que o melhor do jogo foi o goleiro do imperatriz que tava em um dia inspirado caso contrario o Remo teria vencido.

  5. O Remo de 2020 está parecidíssimo com o Remo de 2019, só vence por placar mínimo e comemora empate contra time fraco. Eu só espero que os pontos desperdiçados e a baixa quantidade de gols marcados não façam falta no final da primeira fase como fizeram no passado.

  6. Time focado com o objetivo ao acesso a série B, não pode perder a oportunidade de levar os 3 pontos, faltou tubo!!! Pois futebol não teve. Até Comandante Mazola.

Comments are closed.