Mimica
Mimica

Além de poder alcançar mais uma final do Campeonato Paraense, o zagueiro Mimica atingirá uma marca importante. Contra o Castanhal, o jogador vai completar 50 jogos com a camisa do Leão.

Não foi fácil para Mimica alcançar esse registro. Capitão e titular indiscutível, o defensor perdeu o posto de líder máximo e a titularidade após ficar afastado por lesão, em 2019.

“Muito feliz. Qualquer atleta quer atingir essas marcas. Quero atingir 100, 150 e mais ainda. Infelizmente, em 2019, joguei poucos jogos, me machuquei, mas Deus sabe todas as coisas. O importante é viver o grande momento que estamos na temporada e agradecer”, comentou.

Confira a entrevista com Mimica:

Como é trabalhar com o técnico Mazola? Ao que você atribui o atual momento do Remo?

Ele passa para a gente o trabalho o que quer. O que ele quer que façamos no jogos, fazemos. A gente fez uma pré-temporada, procuramos se cuidar, mesmo em casa. É fruto do trabalho e estamos colhendo. Temos um jogo difícil contra o Castanhal, adversário de qualidade e temos que focar.

Como a defesa azulina se prepara para um jogo decisivo como este?

Antes mesmo da partida, a gente assiste como vem jogando cada adversário. Estamos confiantes e focados nisso. Procuramos encaixar e “fechar a casinha” para não tomar gols. Sabemos que se não tomarmos gol, estamos classificados.

Remo e Castanhal jogam nesta quinta-feira (20/08), às 20h, no Mangueirão. O Leão tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

O Liberal.com, 19/08/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Mimica. Pelos 50 jogos no LEÃO AZUL. O perfil da dedicação, caráter e hombridade.
    Que venham mais e mais jogos….e TÍTULOS.

Comments are closed.