Mimica
Mimica

O Remo treinou em dois períodos no Baenão nesta quarta-feira (22/01). Pela manhã, atividade física. De tarde, o treino no gramado com bola, mas ainda leve.

Entre uma atividade e outra, o zagueiro Mimica falou sobre a estreia no Campeonato Paraense e que vê uma competição bem difícil em 2020.

“A qualidade das equipes. Assisti ao jogo do Paysandu e vi uma equipe do Itupiranga de qualidade, os jogadores do meio-campo bons. Teve aquele menino da frente, o Quadrado, jogador rápido, foi bem no gol. Pude ver várias equipes fortes, como Paragominas, Bragantino, Castanhal. São equipes fortes na competição. Por isso estamos trabalhando bem no dia a dia. Para ter consciência que não pode ser igual como foi domingo (19/01). Temos que ser melhores, até porque o Carajás vem para cima”, comentou.

Mimica contou que o time já tem informações do adversário de domingo (26/01) e garantiu que o Remo vai mostrar qual é a sua forma de jogar.

“Ficamos sabendo que é uma equipe jovem, jogadores rápidos. Temos que ter muita atenção, marcar forte. Temos que fazer nosso jogo. A gente não conseguiu fazer o que o professor pediu, foi pior que os jogos da pré-temporada. Nos jogos amistosos conseguimos ser melhores, aqui a bola foi lenta, mas não podemos jogar assim. Precisamos ser diferentes, temos que nos impor, dar o ritmo de jogo para conseguir a vitória”, afirmou o zagueiro, que está na 3ª temporada pelo Leão.

O Liberal.com, 22/01/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. SE O REMO NÃO JOGAR NADA MAIS UMA VEZ MANDA ESSE TÉCNICO EMBORA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ELE LEVOU SORTE NO SÃO JOSÉ. TEMOS QUE TER UM TÉCNICO EXPERIENTE JÁ CHEGA DE TÉCNICO AMADOR PRA UM TIME DO TAMANHO DO REMO

  2. O time tem poucos dias de formação erros vão acontecer ater porque muito pouco tem de preparação formação de jogo e logística de adaptação….vamos la leão esse ano bonito

Comments are closed.