Remo 1x0 Tapajós (Lailson e Wesley)
Remo 1x0 Tapajós (Lailson e Wesley)

O Clube do Remo venceu o Tapajós por 1 a 0, em jogo realizado na tarde deste domingo (19/01), no Mangueirão, em Belém, na estreia dos times no Campeonato Paraense 2020.

Em um confronto fraco técnica e taticamente, o Leão conquistou a vitória aos 50 minutos do segundo tempo, depois de um passe de Rafael Jansen para a conclusão a gol de Wesley.

Um pouco antes, o Boto santareno poderia ter marcado com Jefferson Monte Alegre, mas o goleiro Vinícius fez uma grande defesa, evitando o pior para os donos da casa, que deixaram muito a desejar.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 0×1 Tapajós:

Remo 100%, 19/01/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Começou o pessimismo e as reclamações de alguns torcedores que pouco ou nada entendem de futebol, é o primeiro jogo oficial do ano,treino é treino e jogo é outra coisa,falta entrosamento naturalmente e ritmo de jogo,além de que o lateral esquerdo ruinael é para ser terceiro reserva,o Eduardo Ramos é para ser reserva e o atacante central que entrou jogando parece estar lento então é outro que não deveria estar entre os titulares,os destaques foram Luquinha, Ermel e jancem que deram suor o tempo todo e ficou claro a falta de criatividade do meio campo,esse elenco será tri campeão paraense esse ano empataremos com a mucura em números de titulos paraenses,a largada foi dada e começamos com vitória,se vence bem ia mascarar os defeitos que são muitos ainda,mas que são normais para o primeiro jogo….bora Leão,rumo ao tri e ao acesso.

  2. Por causa dos treinos possa ser que melhore a cada jogo ou seja os campeonatos todos nessa esperança. Aja coração

  3. Eu que joguei futebol por varios anos, concordo com você Michael dollinger. Temos que ter paciência com esta nova equipe do mais Querido.a base esta formada. Faltado somente buscar a melhor formação e ritmo de jogo. Só mando um recado para os Diretores. Vocês contratam a cada temporada mais de vinte jogares com salários de R$10.000, 15.000, cada . E desses muitos vem só comer, beber e dormir. Porque não contratar somente 4., 5,. Ou 6 pagando um salário maior, que venham para ser titulares. Fica a dica.

Comments are closed.