Santa Cruz-PE 1×0 Remo
Santa Cruz-PE 1×0 Remo

Após a derrota para o Santa Cruz (PE), por 1 a 0, no estádio do Arruda, o técnico Mazola Júnior apontou onde o Remo precisa ser mais competente para voltar ao caminho das vitórias.

“Na finalização. Nesses últimos jogos, estamos criando bastante e não estamos conseguindo fazer o gol. Hoje ficou provado que mais uma vez não fomos competentes e acabamos penalizados na única jogada que o Santa foi na nossa área. Sobrou disposição, vontade de ganhar o jogo, bom poder de marcação, mas falta competência para fazer o gol. Foi o jogo que o Remo mais criou e não teve competência de fazer o gol”, comentou.

Com a derrota, muitos torcedores questionaram a manutenção do técnico azulino no cargo, mas Mazola segue prestigiado pela diretoria do Remo. O treinador comentou sobre essa pressão.

“Pressão é normal, em time grande é normal. Vamos focar na Série C. Estamos 4 jogos sem vencer, mas dos 6 jogos, 4 foram fora de casa. Estávamos com uma sobrecarga incrível de jogos. Principalmente com o trabalho da semana cheia, temos 4 jogos em casa e esperamos contar com o apoio do torcedor. Contamos com a força do Fenômeno Azul, porque só assim vamos conseguir deixar o Remo na parte de cima da tabela, de onde não saímos ainda”, afirmou.

A expectativa de Mazola é que o Remo consiga contratar o mais rápido possível. Para ele, na partida deste domingo (13/09), contra o Santa Cruz (PE), ficou claro que o time não tem jogadores que possam reverter um resultado ruim.

“Faltou peça, sim. São essas peças que estamos atrás. Contamos com o apoio da diretoria. Já está dentro do planejamento. A diretoria está trabalhando bastante para contratar jogadores de mais valia. Temos que contratar bons jogadores, com lastro de time grande para sustentar a pressão”, afirmou.

A expectativa do técnico é já ter alguns nomes confirmados nos próximos dias.

“Vamos contar com os reforços que estão vindo nessa semana”, garantiu.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 13/09/2020

34 COMENTÁRIOS

  1. Trabalhar. “Treinar, treinar, treinar, para obter melhores resultados.” Já dizia o João Carlos de Oliveira (o João-do-pulo) lá atrás. Mas é verdade atual. A repetição leva à perfeição, ou quase.
    A partir desta semana, o Remo terá tempo suficiente entre os jogos para tentar aperfeiçoar seu esquema de jogo. Não existirá mais desculpas para um baixo rendimento.
    Durante um mês inteiro o LEÃO AZUL só jogará em Belém, serão 4 jogos e disputará 12 pontos, dos quais, precisará somar, pelo menos, 9 ou 10, para encaminhar sua classificação para a segunda fase.
    Sem desculpas e/ou justificativas.

  2. O time do Santa Cruz tava todo remendado a exempo do Imperatriz e do Treze quando enfrentaram o Remo. Não colam mais as desculoas do Mazola.

  3. Treinador vive se lamentado e dando desculpas esfarrapadas, pois quem escala o time e escolhe o esquema tático covarde é o próprio Mazola, aí nas derrocadas o cara quer fugir da sua responsabilidade.

    Por sua covardia abdicou de vitórias contra times fracos como Imperatriz e Treze. Com isso o Remo perdeu 4 pontos preciosos.

    Contra o Santa Cruz não foi diferente, colocou o time do Remo atrás em todo primeiro tempo, expondo o Remo ir para o intervalo levando uma goleada.

    O certo é que o Remo com o Mazola não consegue vencer há 6 jogos e está despencado na série C. Portanto, já passou da hora da diretoria contratar um treinador de verdade.

  4. A palavra moleza ou falt,indoia de sorte resume o resultado do jogo o Remo não mereceu perder esse jogo,no primeiro tempo o Santa esteve melhor com muito mais volume de jogo e criou algumas oportunidades mas no segundo tempo o Remo jogou como nós torcedores queremos ,indo para cima do Santa e teve pelo menos duas ou três oportunidades claras e não gol e não fez e acabou sendo penalizado com o gol do Santa Cruz,isso é futebol quem não faz leva e acho que o Mazola está finalmente ajustando o time e jogando para ganhar ,só não entendo o Marlon ser titular e o Dudu mandai reserva dele,agora temos dois jogos seguidos em casa com o Botafogo e o Manaus para subir na tabela e depois pegamos a mucura para tirar a forra e mostrar quem é o melhor.

  5. NÃO ENTENDO PORQUE SÓ AGORA O MAGELA DIZ QUE PRECISA CONTRATAR, CARA PRA MIN VC É UM INCOMPETENTE, PORQUE VC TROUXE VÁRIOS JOGADORES E NENHUM PRESTA, DEPOIS PEDE PRA CONTRATAR NOVAMENTE PEDE PRA SAIR.

  6. O segundo tempo de ontem foi a melhor apresentação do LEÃO na temporada, nosso time precisa fechar os espaços pelas laterais, os adversários estão jogando nesses pontos do campo e aproveitando para levantar bolas que poderão nos custar caro, nas faltas laterais e escanteios adversários temos que reforçar a marcação no primeiro pau que é a chamada bola rápida, acabamos levando gol da derrota. Volto a implorar por trabalhos físicos constantes e intensos, vai ser de suma importância nessa série C.
    Temos que continuar apoiando financeiramente nosso time do coração!
    #FORÇALEAO

  7. O problema do remo são vários primeiro contratou muito com pouca qualidade está confuso pra achar o esquema ideal para jogar no ataque com finalizações e aí se defende mais do que ataca quanto às reclamações de muito jogos todos estão jogando entre si então os desgastes de todos os times…na verdade toda a comissão saberia que ia passar por isso aí tem pouca competência e muito amadorismo que se estende por vários anos e se não correr rápido será mais um ano que ficará remando na seie C…….por falta de atenção está levando vários gols pra vcs verem bastou um escanteio pra perder o jogo…..FATO

  8. faltou peça kkkk, faz me rir outra vez pow! agora eu pergunto!! que inferno e esse que o time treina todo Santo dia, e nao consegui concluir pelomenos uma ou duas finalizações?

  9. O Remo pode sair do G-4 hoje se o Manaus vencer o Treze por dois gols de vantagem e o Jacuipense vencer o Ferroviario por qualquer placar. Lembrando que o time baiano tem um jogo adiado contra o saco de pancadas Imperatriz.
    A situação do Remo é preocupante.

  10. O remo não está bem,….. nao canso de repetir. Perdendo pontos para times remendados , reservas e tudo mais. Não vai desse jeito , não vai… sério risco de perder pontos em casa também…
    Contratem 2.jogadores , apenas 2 de qualidade que resolvam mesmo… um meia e um atacante…. Mas para resolver Porrr…

  11. Sempre fui crítico do Mazola, pelo esquema adotado, mas ele provou ontem no segundo tempo que o Remo tem condições de jogar de igual pra igual com qualquer time do grupo fora de casa, fiquei feliz com a atuação do time, infelizmente pecamos nas finalizações se tivéssemos feito um gol nas oportunidades que tivemos teríamos vencido o jogo, agora é trabalhar para fortalecer o esquema do segundo tempo do jogo diante do Santa Cruz que com certeza as vitórias virão, a classificação para o quadrangular e consequentemente o acesso tão esperado pelo Fenômeno Azul!!!!

    • Aí torcida do remo, cancelem qualquer tipo de ajuda ao time do remo até essa diretoria tirar o mazola e mandar junto embora os pupilos dele. Principalmente o de tonelada, cancelem sócio torcedor entre outros tipos de ajuda. A torcida tem que ser respeitada. Chega de jogador vovo de fora. Não passado foi neto baiano. O remo nunca vai subir assim. Vamos boicotar a ajuda ao time. Sei que doi como torcedor falar isso, mais só assim eles vão se ligar e respeitar a torcida. Torcedor mais nenhum aguenta ver futebol feio retrancado pegando sufoco e não trocando passes no ataque. Eu nem tô assistindo mais jogo do remo depois daquele empate contra aquele fraquíssimo time do treze. Vamos boicotar pra sair mazola e de Carlos se não o Time nunca vai subir. Treinador teimoso que sacrifica um time inteiro só pra botar o ze Carlos pra jogar. Isso é um desrespeito a com a maior torcida do norte

      • Pelo futebol de ze carlos e Gelson ninguem muda minha ideia de que o Mazola recebe algum percntual pra escalar esses dois jogadores inuteis.

  12. Eu já falei aqui e vou tornar a falar, esse técnico Aida não convenceu ninguém aqui, pelo menos os verdadeiros torcedores azulinos, porque tem gente infiltrados aqui, e o técnico e a imprensa só fala da primeira derrota do Remo , más não fala que já são seis jogos sem vencer, três partes e três derrotas, esse técnico vai afundar o Remo.

  13. Eu não acredito nesse Infiltrado da Mucura Mazola. São as mesmas desculpas, as mesmas teimosia de escalar o Zé Tonelada queimar bons atletas, como o Tcharles, para ressuscitar essa múmia pesada apadrinhada.
    Seis rodadas o Remo caindo pela tabela sem vitórias, perda de título estadual, de seis contratações indicadas pelo Mazola Potoca e apenas o Lucas vingou… Vão esperar esse técnico burro afundar o Remo no pior?
    Está na hora de contratar outro técnico e mandar embora Zé Tonelada, Rush, Packer, Éverton Silvia, Xaves…

  14. Não quero nem pensar no mesmo filme do ano passado. Reviveram o Paysandu quase rebaixado p quase classificado. É a hora do troco….
    Vamos p série b e eles continuarão na c

  15. Há muitos anos o Remo perdeu o seu ímpeto a sua arrogância a sua marca de Leão time aguerrido e que fazia com que os adversários sintam medo e respeito. É preciso resgatar esse perfil, ficar lamentando falta de sorte ou azar é um erro crucial. Perdemos sim o campeonato mas é importante frizar que fomos vice campeão isso não tira os méritos do trabalho e ao contrário faz parecer que ninguém presta no elenco ou na Direção. Temos jogadores que precisam ser lapidados, não adianta treinar esquema tático se os mesmos em campo não raciocínam. O que a mente não pensa o corpo não executa. Exemplo disso é o Gelson que se for lapidado seria um futuro “bruno Henrique” .
    É necessário um tratamento de choque psicológico e voltar a ser a Fera o Leao que todos nós queremos em campo.

  16. Vamos parar de ajudar com sócio torcedor entre outras ajudas financeiras ao clube. É um desrespeito com a maior torcida do norte continuar escalando ze Carlos sem condições nenhuma de jogo. E queimar um time inteiro por causa da teimosia de um treinador medroso e retranqueiro. Que deixa walace no banco pra por de tonelada. É brincadeira porra com a torcida do remo. Respeita essa torcida seu treinador covarde e teimoso. Pedi pra sair . Ninguém da torcida ti quer mais como treinador e leva os teus pupilos juntos. Boicotem ajuda financeira ao time. Se não diretoria e esse treinador burro nunca vão respeitar essa torcida imensa. Não aguento mais ver o remo jogar. Joga feio e sempre na retranca. Desde que empatou com 13 eu parei de ver jogo. Não sou doido pra sentar na frent3 da tela e torcer por um time retrancado e com um jogador de 120 kilos e 37 anos no ataque . Respeita A torcida do remo seus merda

  17. Porta pelo amor de Deus manda esse cara embora antes que seja tarde demais que porta essa insistência em se carlos egelsom volta cavalo cavalo cácaio cavalo cavalo conta
    Cacaioooooooooooo

  18. Não acredito mais nas potocas Mazola. Muito estranho a perda do título do Parazão, a escalações e substituições erradas. O time não tem um padrão de jogo e, quando venceu, não agradou a torcida. A única coisa boa desse técnico foi apostar em ER10.
    É preciso mudar antes de prejudicar o Clube do Remo.

  19. Clube do Remo, abra os olhos, quando não se empata um jogo, como está acontecendo, se perde! É verdade que o time que jogou contra o santa cruz, merecia ganhar o jogo, mas não é o técnico que está lá para finalizar. Os jogadores do Remo, precisam, treinar: FINALIZAÇÃO, APÓS CRUZAMENTO DE BOLA NA ÁREA, CHUTE DE LONGA DISTÂNCIA, TREINAR COMO SE CABECEIAM UMA BOLA COM PRECISÃO, ORGANIZAÇÃO NA ÁREA CONTRA ESCANTEIO DO ADVERSÁRIO, ETC. PERGUNTO:” O TREINADOR FAZ ESSAS ATIVIDADES CONSTANTEMENTES? A DIREÇÃO DO CLUBE COBRA MAIS AFINCO NOS TREINOS? ATUALMENTE, não precisa ser treinador para se observar que está faltando esses tipos de treinos, que são básicos, mas necessários, de raiz, que podem definir um jogo, pois o time do santa cruz precisou somente de uma cabeçada com precisão. É verdade que está faltando TREINO TAMBÉM ao goleiro Vinícius, pois os Reflexos com ELASTICIDADE, servem para isso, ou seja defender bolas que podem parecer difíceis! O goleiro do santa cruz, faz uso desses treinos, pois, defendeu bolas que poderiam ser contadas como gol do Remo! Essa é a diferença de um time para o outro: Alguns contam com UM TÉCNICO ATENTO(e não sonolento), contam com a SORTE, contam com UMA BOA PREPARAÇÃO DA EQUIPE, e principalmente deve contar com a VONTADE DE GANHAR(peçam para os jogadores assistirem os jogos da série B, “onde o time pode parecer o mais fraquinho”, mas estão em cima do adversário DIRETO, SEM MEDO DE SER FELIZ”). ACORDA, CLUBE DO REMO, FAÇA VALER O REFRÃO DO SEU HINO GLORIOSO:”E NÓS ATLETAS, TEMOS VIGOR, A NOSSA TURMA É TODA DE VALOR”.

    • Fora Mazola fora Mazola fora Mazola fora Mazola fora Mazola fora Mazola fora Mazola fora Mazola fora Mazola fora Mazola fora Mazola fora Mazola fora

    • Em algumas das postagens escritas nesse espaço Azulino, fica implícito que, se os seus autores abrirem os botões de suas camisas, provavelmente, surgirão “listras mucurentas” estampadas como uma segunda pele. Sai pra lá LUSCO-FUSCO!!!

  20. Fábio Bentes pamonha tu tbm és covarde tens muita consideração peço Mssenrola alguma coisa te trava ao pensar demitir este entregador de colete, tens medo fa arrogância e prepotência dele. Fábio Bentrs tu és um cara de personalidade fraca em nenhum momento tu te atreves a contrrariar o treinador.

    FORA FÁBIO BENTES, MAZOLA, VÃO TOMAR NA TARRAQUETA.

  21. Em algumas das postagens escritas nesse espaço Azulino, fica implícito que, se os seus autores abrirem os botões de suas camisas, provavelmente, surgirão “listras mucurentas” estampadas como uma segunda pele. Sai pra lá LUSCO-FUSCO!!!

Comentários