Santa Cruz-PE 1×0 Remo
Santa Cruz-PE 1×0 Remo

Em 11 dos 14 jogos nesta Série C, o Santa Cruz (PE) fez gol em lances de bola parda. Foram 4 em jogadas de escanteio, 3 de pênaltis, 2 em cobranças de faltas direta ao gol e mais 2 em cobranças alçadas na área. A vitória sobre o Remo, no estádio do Arruda, foi em uma jogada de escanteio.

As estatísticas do time pernambucano norteiam a preparação do Remo nos treinos desta semana, com atenção absoluta para as bolas aéreas.

Apesar de muito desfalcado, principalmente pelos casos de Covid, o Santa Cruz (PE) já provou a sua capacidade de se recompor na vitória sobre o Vila Nova (GO), por 2 a 0, na rodada anterior, quando não teve metade dos titulares.

O Remo está atento e disposto a tudo para vencer e garantir a classificação antecipada, nesta sexta-feira (13/11), às 20h, no Mangueirão.

O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

G4

Em 14 rodadas da Série C, o Remo só ficou fora do G4 na 7ª rodada, no empate com o Botafogo (PB) em 0 a 0, em Belém. Foi quando Mazola Júnior caiu.

Invencibilidade

O técnico Marcelo Martelotte estreou no comando do Santa Cruz (PE) vencendo o Remo e segue invicto, com 7 vitórias e 2 empates.

Quebrar essa invencibilidade é um desafio extra que motiva os azulinos, especialmente o volante Charles, que teve passagem marcante pelo tricolor pernambucano, e para o meia Felipe Gedoz, que pode estrear.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 12/11/2020

1 COMENTÁRIO

  1. SÃO LIDER PORQUE FIZERAM O DEVER DR CASA SÓ, VAMOS GANHAR E QUEBRAR ESSA INVENSIBOLADADE REMO NÃO É VILA NOVA 2 X O LEÃO

Comments are closed.