Dudu Mandai
Dudu Mandai

O Clube do Remo voltou a ter problemas com a Covid-19 em seu elenco. Depois de 4 casos positivos na semana passada, mais um jogador testou positivo para o vírus e não estará à disposição do time, neste sábado (24/10), contra o Imperatriz (MA).

O Leão vem enfrentando problemas com a Covid-19 e chega ao 4º jogo seguido na Série C com desfalques pelo mesmo motivo.

Desta vez, será o lateral-esquerdo Dudu Mandai que desfalcará o Leão na partida válida pela 12ª rodada. O atleta já está em isolamento e sendo monitorado pelo Departamento Médico azulino.

O Leão volta a campo neste sábado (24/10), às 19h, para enfrentar o Imperatriz (MA), no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 23/10/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. O Mandai é o sétimo jogador diagnosticado com covid-19. O foco no Remo precisa ser contido e as ações que visam minimizar o contágio dos jogadores devem ser reforçadas, pois o clube está em momento muito importante para se consolidar no G4 e brigar para o acesso à série B.

  2. A ausência do Dudu Mandai é um desfalque relativo. Como o Marlon certamente começará a partida, possivelmente, o Dudu entraria no decorrer do segundo tempo.

    Talvez, seja uma oportunidade para o Warley ou o Pingo jogarem alguns minutos, ganhando assim, mais experiência.

Comments are closed.