Remo 1×0 Manaus-AM (Ricardo Luz)
Remo 1×0 Manaus-AM (Ricardo Luz)

Demorou, mas finalmente o Remo deu um fim na sequência de 7 partidas sem vitória na temporada. O incômodo era tão grande que o triunfo de 1 a 0 do Leão sobre o Manaus (AM) foi celebrado até por quem acabou de chegar ao clube, comemorando também seu primeiro jogo com a camisa azulina.

“Foi muito bom fazer minha estreia com a camisa do Remo. Mesmo não conseguindo jogar o jogo todo, mas para mim já foi uma movimentação muito boa, ainda mais estreando com vitória. A equipe estava precisando dos 3 pontos”, comentou Ricardo Luz.

O lateral-direito foi contratado no último dia 18/09 e sua primeira oportunidade foi logo no time titular. A atuação foi destacada pelo técnico Paulo Bonamigo, em entrevista pós-jogo no domingo (27/09). O comandante azulino ainda ressaltou que espera o jogador em melhores condições para o clássico contra o Paysandu, no sábado (03/10).

“Vamos ter a consciência de que vamos ter o Ricardo em um ritmo melhor. Conseguiu jogar quase 60 minutos, foi uma questão até de sacrifício, porque o combinado era que tanto ele quanto o Eduardo Ramos, que também ultrapassou o que tínhamos combinado, que era 45 minutos, mas a necessidade do jogo pediu um tempo maior dentro da partida”, frisou Bonamigo, na coletiva pós-jogo.

O elenco azulino se reapresenta nesta terça-feira (29/09), já focando no duelo contra o maior rival. O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno.

Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 28/09/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela estreia, fez bons cruzamentos e foi eficaz na marcação.
    Mas precisa entrar em forma para poder anular as subidas do Bruno colaço e Vinícius leite.
    Anulando essa jogada o Remo vence o clássico!
    Obs: Diretoria pede pro Fredson não bater o Nicolas 2x em 1 minuto, pelo amor de Deus

  2. Verdade! Nossos zagueiros precisam ser mais profissionais, marcação serrada mas sem perder a noção do jogo, já fomos muito prejudicados por muitas infantilidades de alguns jogadores em clássicos.

  3. Muito boa estreia do Luz, com sua evolução física e entrosamento terá toda condição de ser o titular da lateral direita.

    Também acho que os zagueiros do Remo tem que ter maiores controles, porém o Nicolas joga sujo o tempo todo, empurra, bate e faz draminhas quando encostam nele para ver se cola. É nesse jogo sujo que os zagueiros precisam ser mais espertos.

Comments are closed.