Wallace
Wallace

Com apenas 20 anos, Wallace se destacou nas categorias de base do Clube do Remo. Promovido ao elenco profissional em 2020, ele teve a oportunidade de estrear sob o comando de Mazola Júnior.

O Campeonato Paraense foi paralisado quando Wallace começava a achar espaço no time, mas o jovem atacante promete voltar com tudo no retorno das atividades do futebol.

“É um momento chato que acontece no mundo todo. Infelizmente, não podemos fazer nada, somente esperar. Graças a Deus, as coisas estão voltando aos poucos e daqui a pouco o futebol vai estar normalizado. O torcedor pode esperar garra dentro de campo, vontade de vencer. Venho me preparando bastante para não sentir a parte física quando os jogos voltarem”, disse.

Com o elenco liberado e os atletas treinando em casa, o acompanhamento da comissão técnica tem sido primordial para que os jogadores consigam o desempenho desejado neste período sem jogos.

“Foi um retorno bom. São excelente profissionais, que sabem o que estão fazendo. O treino começou bem moderado, com acompanhamento da fisiologia, o relatório de cansaço, de dores. Confiamos na comissão técnica”, afirmou o jovem atacante, revelando que tomou todos os cuidados possíveis para não deixar cair o ritmo.

“Continuei treinando em casa, fazendo exercícios para não ficar parado. Procurei me cuidar e alimentar bem, treinando sempre que possível”, finalizou.

Roma News, 03/06/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Aqui em Belém neles só valorizam a base quando eles vão embora e brilham eu outros times. Aí me trás um bando de jogadores em final de carreira.

  2. Os primeiros a criticar a base, e os jogadores locais somos nós torcedores, pois um jogador de fora vem , faz varios jogos sem render, nos temos paciência, agora o garoto da base e um jogador local, joga mal, nos somos os primeiros a criticar, nos queimamosessas promessas.

  3. Para Remo e Paysandu esses moleques não prestam, quando saem para sul e sudeste chegam até no Palmeiras.
    Um dia ainda vão saber que, quem compõe vale mais quem somente canta.

  4. O atleta da base que presta, chega e arrebenta, não precisa de adaptação. Agora os apadrinhados tem oportunidade não jogam nada, é porque não prestam, manda embora mesmo , eles, e seus padrinhos.

  5. No Remo não existe base, existe um negócio para criar falsos jogadores usando o no Remo. Não tem peneirada, basta apenas um padrinho, depois é só esperar e dizer tenho um jogador formado na base do Remo.

  6. Futebol não é jogo de paciência, quer paciência vai pra um computador , lá tem um jogo chamado paciência. Futebol é um jogo de resultado e resultado rápido e imediato, a base também deve ensinar ao atleta como funcinona esse lado do futebol. Hoje tempo é dinheiro, não ha mais tempo pra paciência.

  7. Tudo começa com a falta de paciência dos próprios torcedores dos nossos clubes, que na primeira jogada errada do jogador da base falam que não presta para jogar no clube, ninguém vê que a base não dá as condições necessárias para desenvolver um atleta de alto nível, se aparece é pela habilidade e talento desse atleta, por esse motivo que devemos rever nossos comentários sobre um jovem que vem das categorias de base!

Comments are closed.