Águia 0x1 Remo (Giovane Gomez)
Águia 0x1 Remo (Giovane Gomez)

A vitória no final de semana, a exemplo de todos os resultados positivos oficiais do Clube do Remo na temporada, foi magra, por apenas 1 gol de diferença. Contudo, para o autor do tento, o feito foi gigantesco. Criticado e com direito a vaias no começo do Parazão, o centroavante Giovane Gomez “tirou a zica” ao ter marcado o gol do triunfo remista.

Mesmo que a partida não tenha sido tão empolgante, bem como o desempenho geral coletivo, o destaque do atleta é interessante, já que fará com que o companheiro Jackson mantenha o foco para não perder a titularidade, o que é benéfico à equipe. De acordo com Giovane, a bola na rede foi fruto de muito suor.

“Nosso time teve dificuldade porque o jogo estava pesado, mas o que não faltou foi vontade. Passei a semana toda trabalhando por essa oportunidade e agradeço a Deus pelo gol”, declarou.

Para o técnico Rafael Jaques, ver a atuação do time “alternativo” do Leão em campo foi proveitoso, especialmente pelo resultado alcançado.

“Demonstra o trabalho que o grupo vem realizando, porque alguns jogadores estavam com um longo tempo sem jogar. Então isso demonstra o trabalho e a superação que eles estão tendo. A gente confia nos jogadores e temos uma maneira de trabalhar em que todos trabalham da mesma forma”, apontou.

O comandante avaliou, também, a diferença dos dois tempos diferentes realizados pelo time.

“O padrão de jogo a gente manteve e eles deram conta do recado. Fizemos um bom primeiro tempo, de bom nível, com chances de voltar ao vestiário com um placar melhor. No segundo tempo, foi o desgaste natural, mas graças a Deus deu certo e os jogadores corresponderam”, avaliou.

Com o foco agora na Copa do Brasil, Jaques sabe que terá parada dura diante do Brusque (SC), fora de casa, o que de antemão fez com que o planejamento fosse revisto devido à proximidade da data do embate, já nesta quinta-feira (20/02). Quanto a isso, o comandante foi cirúrgico.

“Temos o nosso objetivo. Confiamos na nossa equipe e vamos brigar de igual para igual”, frisou.

Diário do Pará, 17/02/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.