Remo 1x0 Tapajós (Gustavo Ermel)
Remo 1x0 Tapajós (Gustavo Ermel)

Durante a fase final da pré-temporada azulina, os jogadores do Remo não escondiam a ansiedade em poder estrear e fazer bonito com a camisa remista. A vitória até veio, mas a boa apresentação passou longe.

Na estreia do Leão pelo Parazão, contra o Tapajós, neste domingo (19/01), a equipe demonstrou afobação durante todo o confronto, o que gerou vaias e críticas da torcida presente. A vitória magra conseguiu amenizar os nervos do Fenômeno Azul, mas os atletas reconheceram que tal tipo de atuação não pode mais se repetir.

“A gente sabia que o jogo não seria fácil. Havia aquela ansiedade de começo e isso afetou um pouco, de ser estreia. Vamos seguir no caminho e treinar que vai dar certo”, avaliou o atacante Gustavo Ermel.

Sem conseguir repetir a mesma desenvoltura dos treinos no compromisso oficial, Ermel reiterou que o individual e o coletivo acabaram se deixando levar pelo momento, algo que não pode acontecer daqui para frente, já que o grupo segue em preparação.

“Deveríamos focar mais em ficar com a bola, tentamos forçar as coisas. Precisamos circular para atacar. Com certeza vamos evoluir, podem esperar que o segundo jogo vai ser melhor”, prometeu.

Diário do Pará, 20/01/2002

6 COMENTÁRIOS

  1. Tem melhorar muito mesmo no remo que jogou domingo se continuar com essa escalação errada Time sem garra sem nenhum esquema tático não vi uma jogada a não ser do Vinicius pra jansem num momento de espírito força ser responsável pela nossa Vitória na verdadeira sorte….aqui pra nós o nosso meio de campo foi uma decepção total cade o Charles grande jogador pelo santa cruz. .reserva no remo nesse time brincadeira…fato

Comments are closed.