Rafael Grampola
Rafael Grampola

Sondado diversas vezes por Remo e Paysandu nos últimos anos, Rafael Grampola mais uma vez esteve perto de jogar no futebol paraense. O atacante revelou ter sido procurado por uma pessoa ligada ao Leão há alguns dias. A conversa, até o momento, não evoluiu para uma negociação formal.

“A gente se falou há pouco tempo, mas não recebi nenhuma proposta até agora. O Remo é uma grande equipe, tem uma torcida incrível e todo jogador tem vontade de defender. Quem sabe um dia pode dar certo”, contou.

Além do Remo, Grampola revelou ter sido procurado por representantes de 2 equipes da Série B e aguarda um desfecho positivo para voltar a jogar ainda em 2020.

“Ainda não tenho clube certo, meu empresário está conversando. Sei que teve conversa com Figueirense (SC) e Oeste (SP), mas até agora nada de concreto. Tenho certeza que Deus vai abrir a porta certa para mim”, revelou.

Grampola tem 32 anos e ganhou notoriedade em 2016, no Gama (DF), quando marcou 12 gols em 20 jogos. Em seguida, foi para o Bragantino (SP), onde fez 14 gols em 39 partidas. Em 2017, chegou ao Joinville (SC), clube em que obteve os melhores números de sua carreira: 35 gols em 48 partidas.

Após passagens por Paraná (PR) e Brasil de Pelotas (RS), Grampola se transferiu no ano passado para os Emirados Árabes Unidos, onde defendeu o Dibba Al-Hisn. O contrato encerrou em maio e, em meio à pandemia de coronavírus, não foi renovado.

“Fiz uma boa temporada. Na minha equipe passada, o Dibba, fui um dos artilheiros da competição e nosso time só não subiu devido ao problema que tivemos com a pandemia, mas acredito que fizemos um grande trabalho”, concluiu.

A busca do Remo por um centroavante, porém, pode ter sido encerrada na última terça-feira (13/10), quando o Náutico (PE) anunciou o empréstimo de Salatiel. Além dele, o elenco azulino possui Eron e Wallace, que podem atuar no setor e até mesmo Eduardo Ramos, que vem sendo utilizado na área.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 15/10/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. Jogador meia boca, igual a todos que passaram a pouco por aqui. Se tá na quarta divisão, 32 anos e só pra roubar o clube.

  2. Já chega de contratar. O elenco do Clube do Remo está satisfatório, não precisa mais criar compromissos financeiros para essa temporada.

  3. Pedro Barros. Qual o curriculum do SALATIEL, contratacao feita pelo Clube do Remo, ele e goleador, se ele e mesmo porque o Nautico Capiberibe facilitou sua vinda para o Remo.
    Eu acredito como os demais remista e nessa rapaziada e nos demais jogadores experiente que o Remo tem no momento. Vamos pracima deles.leao mostra tu forca com muita garra e determinacao. Sejam felizes no sabado contra o Ferrao e no restante da serie C em busca dessa vaga da serie B.

  4. Trás o moleque do independente que fez 3 gols semana passada. Incrível aquela acelerada que deu e ganhou na frente do zagueiro.

  5. O remo tá trazendo muito atacante precisa de mais um meia como o Carlos Alberto ou melhor!!! nada de meia boca,o meu Leão tem que subir dessa vez

  6. Se o moleque do Independente prestasse, o clube não estaria na última colocação da série d,só porque fez três gols não quer dizer que seja craque.

Comments are closed.