Águia 0x1 Remo (Giovane Gomez)
Águia 0x1 Remo (Giovane Gomez)

O ataque do Remo vem correspondendo no quesito eficiência. O clube atuou em 6 partidas na temporada e marcou 8 gols, sendo 7 deles feitos por atacantes. O último a balançar a rede foi Giovane, que havia jogado apenas na partida de estreia na temporada.

Buscando uma vaga no time titular, Giovane quer mostra ao treinador que pode ganhar mais uma chance diante do Brusque (SC), na próxima quinta-feira (20/02), pela 2ª fase da Copa do Brasil e enalteceu o trabalho feito pelos atacantes neste início de 2020.

“Tanto o (time) titular quanto o alternativo vem aproveitando as oportunidades. A equipe mostra que possui qualidade. O gol que fiz é importante, faz com que o professor fique de ‘cabeça quente’ para saber quem vai iniciar a partida”, disse.

O Leão possui uma média de 1,3 gols por partida e os atacantes Wesley (2 gols), Jackson (3 gols), Gustavo Ermel (1 gol) e Giovani (1 gol) já deixaram suas marcas e são os responsáveis em fazer a linha de frente azulina funcionar. Giovane pediu foco do elenco no jogo contra o Brusque (SC), partida que vale aos cofres do clube R$1,5 milhão, além de toda a visibilidade.

“É um jogo decisivo e de estratégia. O professor analisou o Brusque (SC) e vamos treinar forte esses dias em cima disso. Temos que chegar e buscar a vitória. A equipe deles é boa, mas o que nosso grupo quer é voltar classificado”, comentou.

Com 24 anos, Giovane atuava no Avenida (RS) e veio para o Remo referendado pelo técnico Rafael Jaques e executivo de futebol Carlos Kila. O gol marcado diante do Águia saiu no momento certo, segundo o jogador, que se cobrava bastante.

“É o primeiro gol, um momento feliz. Todos estavam esperando esse gol e finalmente ocorreu. Agora é trabalhar mais. A torcida espera sempre muitos gols nos jogos. São jogos difíceis e tomara que saiam mais nas próximas partidas. Se o professor precisar de mim, estou pronto”, finalizou.

O Liberal.com, 17/02/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Atenção diretora Azulina e comissão técnica, o time para enfrentar o Brusque é Vinícius,Neguete,Fredson,Ronael, Rafael Jansen, Gelson,Dijalma, Eduardo Ramos,Gustavo Ermel, Hélio Borges, Jackson…

  2. O craque desse atacante é o empresário dele. Como pode um jogador como esse Geovane de nível de pelada ser contratado pelo Clube do Remo sem um filtro desse executivo de futebol!
    O Pecel é infinitamente superior a essa coisa ruim!

Comments are closed.